Poema de Sorri
E que estranho minha vida!!!! E cada vez mais estranha, aos poucos fui perdendo a empatia, o sorriso e sem resposta nenhuma! Continuei sentindo e gostaria muito de lhe falar!!! Mais parece que alguma coisa me desligou de tudo isso!!!! Sentir sozinho me humaniza concerteza, mais qual a razão disso?
Você não sorri mais... Você está sempre tentando se afastar desses problemas mas está cada vez mais agarrado neles. Sua vida é baseada em brigas e brigas, somente. Mas você gosta dessa vida, não é?
A pessoa que lhe diga a verdade usa um monte de músculos do rosto, enquanto um mentiroso sorri apenas com os lábios - os olhos não refletem suas emoções.
"A vida é assim quando um sorri,outro chora. Quando uns estão chegando,outros estão indo embora.
A vida e uma roda ativa que gira sem parar,alguns podem estar até Bem no alto,achando que tudo sempre estará bem! Porém a dias bons e maus que chegam sem avisar e nos pegam de açoites."
Posso sentir... o teu calor, lembro da tua voz e começo a sorri...é um amor.
Quando estou só, imagino o teu olhar, para mim. Fico bobo e começo a sonhar com teu abraço, fico feliz é a felicidade que falta em meu coração.
Neste nosso pequeno infinito chamado vida: Encontramos pessoas boas que nos trazem alegria, sorrisos e felicidade. Encontramos também pessoas ruins, mentirosas e negativas que nos trazem aprendizado. Por fim, ainda restam a escória do mundo, aqueles seres horrendos e peçonhentos que só espalham decepções, mas também nos deixam uma lição de vida (a vontade de não ser como elas).
Não seria tão bonito se seus olhos não se fechassem quando sorri. Não seria tão bonito se esses cachos não fossem tão louros. Não seria tão encantado se não fosse este jardim onde giramos e giramos de mãos dadas, desesperados entre pétalas e vaga-lumes, estrelas, astros e cometas. Não há limites, é inspiração, é proteção, é um anjo e vem em ventos...Ventos do jardim. 風風風
Alma algido. Alma algido que não apeteço. Minha casca sorri, mas as raízes sangram. palavras que o vento trás, desafetação de tartufo ferem mais que uma flexa enterrada no peito de quem só deseja, apetece. Nuvens sangrentas, fel metediço do bico de um beija flor pertinaz. Noites sofridas, sonhos frustrados, aluir profundo, porfiado. O desalento nos trás a languidez, o desfalecimento do bojo,e eu mentecapto bolônio.
Você é como uma bela flor, aquela que não se acha na floricultura. O sol sorri com sua presença, e os campos do paraíso se tornam lindos com sua beleza!
Parece anjo, não tem asa, mas quando sorri, eu tenho minhas dúvidas se ela não pode ser mesmo um ser angelical das historias hierárquicas. Ela não diz se é ou se não é não da certeza, mas também nunca negou possível origem. Ela é tão bonita, tão boa de alma. Ela não pode ser desse mundo, ela veio de algum lugar que eu desconheço. De uma parte divina do céu, com uma missão carregada nas costas desde seu nascimento: "Fazer feliz aqueles que te mostrarão o centro de moradia de onde brotará a felicidade automática que emplacará no seu coração, todas as vezes em que usará do seu dom para o melhor. Ela é abençoada isso é fato concreto e indiscutível. Tem luz que vem de dentro e que cativa todos que o vêem principalmente quando sorri. Acreditas tanto em algo, que por mais embuste que seja isso, se converterá em verdade. Pois então, ela se fez anjo na minha vida, e na de muitas outras vidas. Eu não sou seu anjo na terra, mas tenho certeza que você é o meu.
Ganha quem doa mais, quem reparte o que gosta com os outros, quem sorri ao cumprimentar os conhecidos. Não economize, o que você tem de mais pode fazer falta para quem precisa.
"Oponha-se. Nenhuma mudança ou revolução, inicia-se apenas com apertos de mãos, abraços e sorrisos."
Espalhe gratidão por onde for, ela contagia mais do que vírus, cura nossa alma e arranca belos sorrisos.
A pessoa que brinca muito e só sorri, está escondendo o lado mais importante de si.
Ninguém é tão bom assim.
"O tempo voa no vento junto com suas notas, consoantes e vogais...
Mas, toda vez que ela sorri ele paralisa de tão apaixonado que fica ao ver o seu sorriso. Sorriso que ilumina, irradia e paralisa até mesmo o tempo que voa no vento."
Retrospectiva
Muita coisa aconteceu. Sorri, sofri, me perdi, me encontrei, errei, acertei, magoei, perdoei, ganhei. Senti paz, aflição, solidão. Partilhei, afaguei e venci.
Eu sou essa gangorra de sentimentos e emoções...isso me torna humano...sem máscaras ou falsos sorrisos...simplesmente um humano normal, de carne, ossos, alegrias e decepções.
Não posso esconder o que o amor me fez. Me fez chorar, me fez sorri. Me fez feliz, me fez triste.Me fez cair, me fez levantar.Me fez encontrar, me fez perder. Me fez bom, me fez mau.Me fez viver, me fez morrer.Não posso negar o que o amor me fez.Me fez tudo, me fez nada.