Poema de Sorri
A solidão não é sua amiga, a solidão você não chama para beber chá. Você olha pra ela, abre um sorriso e a manda passear.
abre o baú, fica perto dos sonhos ou dos momentos ébrios d'amor, sente o pulsar do tempo e sorri porque é grato recordar...
Você poderia pelo menos fingir que se importa ao invés de me pisar toda vez que tento te fazer sorrir...
Minha melhor Amiga, Chorei com você, Sorri com você, tudo você esta presente pra mim tudo que eu quero é você sempre comigo, sempre amarei você, não vou exitar sem gritar pra todos , Eu te amo Raisa!
A felicidade que eu fiz era mentira mais eu sorri, valeu a pena te ver acreditar que eu realmente estava feliz, por tempos observei a felicidade alheia, mais hoje não por que resolvi fugir.
De ontem de hoje, não importa o tempo não importa a hora, o que faz meus olhos brilharem e meu sorriso se abrir e a fé que tenho em Deus e nas suas promessas na minha vida!
Ela vibra, dança, comemora, brinca, ri, sorri...
A pele é boa, não tem vincos. Mas a fisionomia entrega a sua idade, talvez pareça ter um pouco menos, talvez pareça ter um pouco mais, mas o fato é que já deu a largada para a velhice. E assim vai caminhando pela estrada que lhe resta.
"Em certos momentos me pego fitando a maneira estonteante como sorri, ou o balançar de seus cabelos ao vento, ou o movimento sutil e delicado de seus olhos, e até mesmo a maneira doce e suave como sua voz ecoa."
Quando se escreve a alma se liberta, você sorri e às vezes até chora de emoção. E então se pergunta; que milagre foi esse!?
Felicidade é o escutar da sua voz. Milagre é a certeza da sua existência. Paz é o ouvir do seu sorriso. Amor é tudo que você é. E é tudo o que você me faz sentir.
Ela tinha o sorriso de canto de boca mais lindo que já vi. Não precisava me dizer nada, apenas sorrir. Só ri!
Se você soubesse o quanto me sinto acarinhado cada vez que você sorri para mim, tenho certeza de que sorriria mais vezes.
Eu não te amo. Chorei quando terminamos, sorri quando voltamos, mas eu não te amo, só sinto sua falta sempre.
Falaram que pra ela se apaixonar por mim eu tinha que fazer ela sorrir... Mas cada vez que ela sorri, quem se apaixona sou eu.