Poema de Sorri
Levantei a cabeça, engoli o choro e sorri. Foi um sorriso falso, mas pelo menos consegui esconder minha dor atrás dele. Eu sentia vontade de ir para minha casa, me trancar, deitar e chorar até não lembrar do motivo de tanta tristeza e decepção, mas eu continuei andando, a vida é assim, a gente caí, levanta e anda como se nada tivesse acontecido. Eu sei que estou enganando a mim mesmo dizendo “está tudo bem” quando na verdade tudo está desabando em cima da minha cabeça. Não está tudo bem, eu sei, mas tento me convencer do contrário ou de que um dia tudo ficará bem, mas eu não tenho certeza disso. Talvez, se ao menos alguém ligasse para mim, essa dor seria menor .
Aquela que sorri pra tds, escondendo sua dor, fácil de ser conquistada, difícil de esquecer as magoas, levando a vida sem reclamar, simplesmente como pode, tentando ser feliz, grata por td, aguarda as promessas a qual DEUS a fez, aguardando o futuro, ou esperando o inesperado! Sou um milagre!
Você sabe que a pessoa te ama pela maneira que ela fala contigo. Você sabe quando ela sorri pra você do nada. Quando seus olhos se encontram e começam a brilhar. Você sabe quando a pessoa te ama quando ela te abraça e demora pra soltar, quando reclama, quando solta e quer de novo e de novo. Quando te liga e diz que sentiu saudade e pergunta quando vão se ver de novo, mesmo tendo se visto a menos de meia hora. Quando ela te faz carinho pra você pegar no sono e ri quando você começa a babar e a roncar e te acorda com beijinhos. Você sabe quando a pessoa te ama quando ela vive amor, quando faz amor, quando é amor
Eu chorei, eu sorri, eu corri perigo, eu me desesperei, eu me adiantei ao invés de esperar o tempo certo, eu sofri, eu fui feliz, eu amei, eu odiei, eu quis sumir, mas também quis ser o centro das atrações, eu briguei, eu lutei, eu discuti, eu perdoei & o único que sempre esteve do meu lado foi você. Obrigado Jesus por tudo, me perdoa por sempre pedir e quase nunca agradecer !
O amor perdido não deixa de ser amor. Apenas assume uma forma diferente. Não conseguimos ver o sorriso da pessoa amada, ou levar-lhe comida, ou mexer-lhe nos cabelos, ou rodopiar com ela numa pista de dança. Mas quando esses sentimentos enfraquecem, há outro que se sublime. A memória. A memória torna-se nossa companheira. Alimenta-nos. A vida tem um fim. Mas o Amor não
“Ela sorri fácil, isso já notei, então penso alguns segundos antes sobre que tipo asqueroso de babaca faz aquele tipo de garota chorar.”
Te vi, parei, sorri, travei, senti, lembrei, esqueci, as palavras sumiram, abracei, me despedi, prometi revê-la, você saiu, fui, me lembrei, pensei, já foi, acabou? Sumiu? Perdi? Acho que não, esta aqui dentro mim, falta só procurar onde guardei o que sinto por vc.
O Amor têm várias características, dentre elas se destacam: coração acelerado, pernas bambas e sorriso fácil nos lábios.
Sou meus heterônimos, um amontoado de seres desprezíveis e belos. Sou a criança que sorri e o velho que rabuja. Algumas partes de mim são alcoolizadas, outras são bem sensatas. Algumas partes de mim não sou eu, são partes. Se tiver que falar de mim, então cite todas elas.
Se a vida sorri para você, colocando ao seu redor e ao seu alcance a felicidade, amor, prosperidade, saúde, verdadeiros e leais amigos; retribua tantas bênçãos disseminando o amor, fazendo bem ao próximo. O próximo é todo aquele que lhe olha nos olhos, que segura suas mãos, que de ti necessita para levantar.
...não era apenas um olhar que eu via.
Era punhado de esperança, no olhar de quem já não mais sorria.
Eu não quero saber porque, eu não quero entender. Pra mim estar ao lado de alguém que me fazia sorrir já era o bastante. Eu nunca liguei das diferenças, era até engraçado você gostar de uma coisa e eu gostar de outra. Só lamento mais uma vez o meu azar, deve ser que será sempre assim mesmo, as pessoas que eu realmente começo a gostar vão embora da minha vida. Sabe e tem um tanto de gente por ai que disse que gostava de mim e porque não consigo corresponder nenhuma delas? Porque novamente me apaixonei pela pessoa errada. Não quero mais tentar, pois nunca consigo acertar, desisto!
Cada despedida é como uma gotinha de saudade. Quando o pote está cheio, ele se derrama: ora em sorrisos saudosos, ora em suspiros emocionados.
O mundo é assim, em quando um chora outro sorri, quando um sofre outro está amando e assiim tudoo vai mudando de lugar com o tempo oque não pode é desistir de viver!
Por cada chão que andei, se tropecei ou me ergui, se chorei ou se sorri, com amor eu semeei, assim, delicadezas colhi.
Derramei uma lágrima por quem não merecia, sorri verdadeiramente à quem não merecia nem uma simples "oi", peguei amizade com quem não estava nem aí pra mim, vi quem eu realmente confiava me desapontando, emfim vendo isso tudo vi quem realmente eram os verdadeiros, e hoje eles estão presentes junto a mim.