Poema de sexo
Cabelo loiro é para quem pode , não para quem quer. Então vai cuidar dessa tua gema na cabeça e larga de falar da vida alheia.#hlope
Gata meu quarto é uma bagunça mesmo, se não quiser ver é só apagar a luz. A bagunça será no meu lençol e talvez sem querer no meu coração.
Sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu corpo quente no meu sem contar com a presença de tecido algum nos separando.
"Existe uma forma poética para falar a respeito de desejos sexuais? Assim talvez eu pareça menos pervertida."
Fins de semana recheados de festa, bebidas e "amigos"... Agora na real. Você conseguiria viver seus dias ao lado de pessoas assim?
Eu enfrentaria um leão com uma tampa de caneta se ela pedisse, mas.... No crush, game over... my dear blonde girl...
Somos feitos da mesma matéria de que são feitos os sonhos. (...) É preciso ter um corpo para realizar nossos sonhos. Mas que corpo preciso ter para realizar meus desejos? O de Ulisses era de um guerreiro astuto; o de Helena deveria provocar guerras.
Mulher é igual a chocolate, você come e fica saciado por um tempo, mas depois fica louco para comer de novo.
O amor é impotente, ainda que seja recíproco, porque ele ignora que é apenas o desejo de ser Um, o que nos conduz ao impossível de estabelecer a relação dos... A relação dos quem? – dos sexos.
Pessoa de caráter, quando termina um relacionamento, não cai na "vida". Ela mostra seu valor e cresce.
Homens para levar uma mulher para cama é o que mais tem. Difícil é achar homem que queira levá-la ao altar e viver ao lado dela até o último dia da sua vida.
O homem precisa,primeiro e acima de tudo,matar a fome e satisfazer os desejos sexuais da sua parceira. Só assim ambos terão prazer!
Sou feito de verdades e mentiras.
Muitas verdades que eu gostaria que fossem mentiras e muitas mentiras que eu gostaria que fossem verdades.
As pessoas preferem acreditar na historia da criação pelo Gênesis por que a versão de Darwin exige a reação dos neurônios
Disciplina consiste em fazer o que precisa ser feito, e deixar de fazer o que não é bom que seja feito. Porque mesmo que nada o impeça de fazê-lo, mas as consequências não serão boas.
Ouça coladinha no meu corpo, o barulho da chuva, balbuciando palavras desconexas e se entorpecendo de paixão.
Hummm
E ai se encontraram primeiro de longe e depois de muito hummm se olharam e hummm, contatos estabecidos um ficou hummmmm no outro. O hummmmmmmmm aumentava e às vezes diminuía e viravava hummmmm e diminuía mais e virava hummm. Chegou a ser humm, mas sempre acabava em hummm hummm. Hummm de saudade queria o hummm. Hummmmmmmmmmm pensativo no hummmmmm de cuidado que queria virar o hummm de enroscado. No final não se sabe qual hummm permaneceria, mas a cada dia hummm aparecia.