Poema de sexo
Sinto-me honrado quando consideram-me louco, pois apenas os loucos conquistaram, descobriram, desbravaram, conseguiram, criaram, transformaram o mundo e foram dignos de coragem, o resto, a plebe, vivem debilmente calados e retraídos em suas covardias, existindo apenas para suas medíocres famílias em seus encontros dominicais.
A humanidade evoluiu drasticamente em tudo a cada dia, menos naquilo que reprova a evolução humana, a religião.
Com o tempo se descobre que pudor nada tem a ver com idade, e sim com o parceiro, pudor e medo andam juntos, eu apenas os separo na calada da noite, onde vai descobrir que falar e escrever são partes infimas de uma realidade louca e insana de dois corpos num só mundo!... há uma diferença em conhecer o mundo e fazer parte do mundo!
A evolução é como a areia contida no funil de uma ampulheta, no inicio o processo é tímido e lento, mas com o passar do tempo começa a acelerar-se ganhando uma velocidade estonteante até finalizar, nos deixando hipnotizados vendo cair até o ultimo grão.
Quanto mais descobrimos facilidades, mais essas facilidades facilitam facilitar a evolução, o conhecimento e aperfeiçoamento do que ja fora descoberto, tudo começou grande para depois evoluir para a compactação e a eficiência, jamais chegando a perfeição.
É estranho ver que tudo aquilo que foi colocado em filmes do passado e considerado ficção ou marmeladas, tornam-se realidade e o mais estranho ainda é ver as loucuras dos filmes de hoje ja despontam para a realidade num futuro cada vez mais próximo.
Teria eu mil razões para querer profanar seu corpo, queria eu, ter mil motivos para sentir o sabor selvagem de seu beijo, apenas sinto seu toque fervoroso em minha mente e me vejo corrompendo sua inocente alma em sonhos perversos.
Covardia, excitar uma perene emoção que seja no coração de qualquer um, quando só existe passageiro interesse pelo fulgor bastardo da paixão.
O imbecil considera necessitar de toda raça humana como amigos.
O sábio considera primeiro em ti mesmo como seu melhor amigo.
Aos amigos eu digo a verdade e aos falsos eu planto-lhes a mentira para que colham o que dela brotar.
Eu não acredito em castigos, acredito em reações a ações cometidas e em abusos.
O que castiga não são deuses, são nossas próprias atitudes.
Todos os nossos sentidos, incluindo os cinco sentidos básicos, estão fora de nós, são externos, estando conosco apenas os órgãos que os recepta e ou os transmite.
Caráter não é mercadoria que se possa vender, mas sim um positivismo humano que de doa sem pressa para receber.
A fantasia comedida, a luxuria da novidade, o inesperado e a ilusão consentida são atmosferas imprescindíveis para iniciar a chama incandescente no vulcão do prazer.
Case-se com alguém que faça teus dias interessantes e não entediantes. Felicidade não esta nos bens, mas no querer.
São os momentos os responsáveis pelos sorrisos soltos das caras lavadas, isso só o tempo ensina. Portanto desejo para nós, TEMPO, para descobrir a grandeza de ser, de encontrar Deus em nosso coração. TEMPO de reconhecer o que precisamos aprender para a nossa evolução. Tempo para ouvir a alma e sonhar na brisa do vento.
O tempo vai te fazer chorar, vai te fazer aceitar, vai te fazer sentir, vai te fazer agradecer, vai te fazer amar. O tempo vai te curar!
Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.
O pouco que entendo sobre Deus não o torna propriedade particular de nenhuma religião ou ninguem, nem de héteros e nem de homos.
Portanto, penso que cada um deve pinta-lo como melhor o preferir, afinal, se ele mesmo disse que somos feito a sua imagem e semelhança, seria estranho o Deus de um hétero parece um gay e o de um gay parecer um hétero
Querer imbuir a ideologia de gênero na escola é o mesmo que desconstruir a figura do ser humano e isso seria uma colonização ideológica delirante.