Poema de sexo
Os melhores amantes, os amantes melhores… são aqueles que se preocupam apenas em dar prazer. Assim fazendo, eles acabam recebendo muito mais prazer que aqueles que só querem receber.
Diante de si, o homem encontra a Natureza, tem possibilidade de dominá-la e tenta apropriar-se dela. Mas ela não pode satisfazê-lo. (...) Ele só a possui, consumindo-a, isto é, destruindo-a. Nesses dois casos, ele continua só.
Me toco essa noite, meu corpo se sente auto no clímax desse prazer e minha mente sabe que é só uma dose rapida de droga para meu corpo.
A amizade entre um homem e uma mulher só perdura no tempo se a mulher manter suas pernas fechada, se abri-la, perdera seu amigo para sempre.
As pessoas desejam, reprimem, desejam mais, desejam ainda mais, até conseguirem realizar, se entregar, ter, me ter, te ter, amar; prazer. E quando o corpo esfria não é a satisfação que sentem, não é a plenitude ou qualquer outro tipo de contentamento, tão pouco continuam a desejar mais. Elas sentem o abismo, a escuridão, o completo vazio da alma, uma peculiar inexistência que irá se perpetuar a cada momento de fugaz satisfação. Nada me apetece.
Toda santa noite a insanidade da minha alma te visita e te desnuda em sonhos tudo aquilo que a castidade condena.
Se poder é querer ,quero escolho viver contigo,não prometo e nem juro por nada ,pois não sou um homem de promessas ,mais te falo que o meu viver é para te agradar e te fazer feliz .quero em um dia como em mil noites ,buscar,fazer ,você,suar,arrepiar,enlouquecer esse cara quer te dar prazer.
As pessoas hoje, procuram alguém só para uma noite, um lance apenas, e não mais para andarem e crescerem juntos. Daí fica difícil mesmo algo mais sério.
Todo fim é doloroso, mas todo início é entusiasmante... Na vida dependemos desses altos e baixos... A vida fica mais interessante assim. Assim como a linha da vida em um monitor cardíaco, se sua vida está parada. Vc está morto!
“Para mim, uma das maiores alegrias da vida é escrever, superada apenas pelo ato carnal, conjugado com um baseado antes... e champanhe depois.”
Sou como o mar, um oceano de sentimentos, o amor é como nadar, se não sabe ou tem medo, apenas caminhe nas pedras ou molhe os pés.
" Tem gente que você ajuda, dá a mão, tem boa amizade e a pessoa acha que você é que precisa dela. Ah!! como são ingratos(as) os orgulhosos(as)...
À medida que diminui a liberdade política e econômica, a liberdade sexual tende a aumentar como compensação.
Quão sinuoso é teu sorriso, de lábios molhados, arranca-me um pedaço com a tua boca
E quando de modo voraz me ataca, balbucia perto do ouvido, te amo incessantemente...