Poema de sexo

Cerca de 937 poema de sexo

⁠O sexo e o amor são parecidos com uma briga de lobos,enquanto um vagueia na superfície da pele do outro,o outro crava as garras no coração desprevenido.

Inserida por BrioneCapri

⁠Os indivíduos do sexo masculino que habitam a zona média da terra, são eles os agentes mais influentes, são eles que incorporam o temor e a paixão, são eles que transmitem o sentimento mais intenso e profundo da existência. O homem, enquanto ser humano, não é passível de manipulação, ele simplesmente se entrega ao amor, e é pelo amor e para perpetuar o amor no cosmos, para que o ápice da existência não seja reduzido, que ele se submete aos limites impostos pelo mundo. A verdadeira afeição move o homem a se render à paixão, mesmo que esta seja uma ilusão amorosa.

Inserida por mauriciano

⁠Mãe pode ser de todas as formas, independente de sexo ou idade. Mãe é aquela que abre os braços e acolhe o filho, pois eles são as âncoras da vida.

Inserida por Rita1602

⁠Na definição de sorte, excluindo saúde, sexo e dinheiro, afortunados são aqueles que têm ao seu lado: uma pessoa em sintonia, capaz de oferecer soluções, orientação, solidariedade, apreço e muito estímulo. Desafortunados, por outro lado, são os que perderam essa conexão e ficaram órfãos.

Inserida por giuliocesare

A felicidade começa quando parares de fazer sexo e começares a fazer amor,
porque nesta última, a alma também participa.

Inserida por JoniBaltar

O professor não pode falar sobre sexo em sala de aula, mesmo que aja extrema necessidade, pois é tachado de sexualizador. Talvez a educação sexual desejada esteja nas novelas. Todo mundo assiste às mídias com contentamento, o problema é que os Alunos tolos de formação evangélica que se acham sabidos demais usam o tema para impor sua fé, pais que devem à sociedade escondem-se atrás do puritanismo fingido, sacrificando a transversalidade da educação. A direção da escola não se impõe, aí sofre as consequências. Morre de medo de perder o cliente sem qualidade. Pois, Para o medo não tem regras.

Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro.

Inserida por alines2

⁠Quando se faz amor e não sexo...os corpos se abraçam e as almas se entrelaçam, nessa fusão corpo e espírito gemem de prazer.

Inserida por Lili0907

O que seria o amor eros se não a vontade incompreensível de se ter por perto alguém, desejando que os corpos estejam sempre grudados,suados e ativos,juntando com a sutileza do carinho e da compreensão?

A traição da alma é mais subjetiva. É aquela que, com contato fisico ou nao, absorve nosso olhar, nossa atenção e nosso pensamento. Pra muitos essa é a mais perigosa.

Um homem pode ser sexy de várias formas. E o olhar é uma delas. Se ele consegue te seduzir, te prender, tirar o ar, fazer sonhar acordada... Tenha certeza que ele não só é um ser altamente poderoso, mas também que pode ser destrutivo para sua vida. Mas quem se importa com isso quando a paixão está no limite? Quem se importa em se banhar em um rio de sal sabendo que o corpo está lanhado pela luxúria? Quem se importa...?!

Amo a Chuva!
Chuva é um fenômeno meteorológico que resulta da precipitação das gotas líquidas ou sólidas da água das nuvens. Durante o fenômeno, gotas pequenas crescem por difusão de vapor de água. Ao cair, a profusão de gotas refresca os ambientes, alimenta lagos e rios, mata a sede, escorre pela terra, lambe os corpos e convida ao entrelaçamento de braços e pernas e libera sons mágicos.

As melhores relações sexuais de um casal que se ama ocorrem após uma discussão.

Moleque querendo ser homem, mas não passa de um moleque querendo crescer. Homem querendo ser homem, mas ainda é um moleque que esqueceu de amadurecer. Mulher querendo se comportar como homem e perdendo o seu valor, homem tratando mulher como objeto hoje o que antes tratava com amor. Homem que usa palavras tocantes para roubar uma mulher apenas para momentos de prazer, mulher carente que na busca de um afeto encontra-o por breves momentos na cama de um homem que nada tem a lhe oferecer. Ambos tem apenas trocas de prazeres que passam durante alguns minutos, horas, as vezes dias, semanas ou meses. As vezes uma busca entediante e amarga, cheia de tristeza e dor camuflada por sorrisos rasos, pois é algo que não pode ser oferecido sem amor. Não reprimo quem vive dessa busca, tampouco somos alguém para julgar ao próximo, é apenas uma observação de um fato cancerígeno que nos corrói lentamente, sugando as nossas esperanças de fazermos uma vida à dois. Eu já vivi essa busca, quem nunca viveu? Seja por prazer ou por afetividade, seja por amor ou amizade, seja por dinheiro ou felicidade. A vida passa muito rápido e isso já sabemos, o que talvez não saibamos é que estamos acomodados pelo que é momentâneo, pois o duradouro leva tempo e requer paciência. Paciência essa que não temos, pois o prazer é forte demais para esperarmos a hora e o momento certo de nos realizarmos.

Tenho o pensamento baseado na vida animal, então quando não estou caçando... estou abatendo.

Nenhum peito é igual ao outro. Um é um, outro é outro. Por isso temos dois olhos. Um pra um, outro pra outro.

Como não pensar, como resistir a essência do que é mais puro, como não tocar, se sinto nas pontas dos meus dedos toda a energia explodindo, alucinação
olhos que se entregam, bocas que secam, corações que se aceleram, e num instante unidos pelo mais puro prazer, ahhh se meus pensamentos falassem...

As pessoas desejam, reprimem, desejam mais, desejam ainda mais, até conseguirem realizar, se entregar, ter, me ter, te ter, amar; prazer. E quando o corpo esfria não é a satisfação que sentem, não é a plenitude ou qualquer outro tipo de contentamento, tão pouco continuam a desejar mais. Elas sentem o abismo, a escuridão, o completo vazio da alma, uma peculiar inexistência que irá se perpetuar a cada momento de fugaz satisfação. Nada me apetece.

Todo pichador fica excitado ao segurar e balançar um cilindro de alumínio que cospe fluído.

Mais digno que aquele que pede o perdão, é aquele que exerce o perdão.
O primeiro esta no desespero, na culpa, na vergonha, na imoralidade, já o segundo apenas terá que ter a alma limpa.