Poema de Sete Faces
A felicidade tem faces diferentes é um estado único e individual de cada ser, indicar um caminho para a mesma é inviável, deves percorre-lo por si mesmo!
Um dos lábios e uma das faces mais bela; tão perfeita em seus detalhes precisos e naturais; que te tornam ser única ou simplesmente linda; na minha visão.
Seu olhar me encarava de visão e cabelos bagunçados. Meus dedos de faces molhados enquanto nós nos conectavamos sem nem voz ser de ouvido pronunciado. Aquilo era lugar de estado? Era, era um balcão de bar. Cabelos a dançar e um belo drink de dedos molhados, porém eram nossos olhos que de conexão trasavam.
Condenar internamente enquanto mantém uma aparência exterior de aceitação, eis uma das faces da religiosidade.
É verdade que toda verdade tem diversas faces, mas quando a verdade é consubstanciada, nela, nada mais cabe, sua soberania faz das outras faces a mentira.
O dinheiro tem duas faces. Uma delas é escorregadia feito quiabo, a que passa pelas mãos dos pobres; a outra, a face tipo bond, que fica nas mãos dos ricos... Para arrancar, vem até com pedaços da pele.
A verdade pode ter várias faces. Uma delas pode ser a minha. E dentro de tantas possibilidades, uma delas é sim e ao mesmo tempo não. Gostei? Sim. Ficaria? Não. Por que? Sou boba, poética. Tenho esse meu jeito, mas jamais oferecia flores para quem merece um bosque. Poderia me mudar inteira? Com certeza e iria fundo. Muito fundo. Mas não posso agora.
A solidão tem duas faces: a que afasta você de você e a que devolve você a você. A primeira é a solidão não escolhida, a solidão que gera medos; a segunda é a solidão escolhida, aquela que lhe permite se (re)encontrar e se (re)conhecer.
Ódio e amor possuem uma relação de coexistência que não podem ser evitadas, são como as duas faces de uma mesma moeda.
Às vezes, o acaso é tão perspicaz que dá respostas em faces de moedas, quando pensamos estar jogando dados.
O amor é vida, é alegria, é chamego, é estar junto ou separado são muitas faces quando o amor se faz presente aí de mim...