Poema de Sete Faces
No último crepúsculo, tudo que vejo é as nítidas faces da saudade, as que me levam para bem longe, e ao mesmo tempo me trazem um último suspiro, o último suspiro de uma última lembrança, só levo a saudade, e é tudo que me resta.
Uma das faces da solidão é ter ouvidos a sua volta, mas não poder falar-lhes sem ouvir incompreensão.
amar é mt bm!mas amo a pssoa errada.e amar quem n t ama,é sofrer!O amr tem 2faces,a alegre ea trist. A alegre meu sonho,a trist oq estou vivendo.Penso q nunca irei ser feliz,+a mente so pensa,qem manda éo coraçao.Os sentimentos sao meio loucos,vao lá,vem cá,e sao resumidos apenas em uma palavra!Amr... Uma palvra tao simples,q pode soar tao alto,e expressar sentimentos inesplicaveis! O amr é assim,xega sem avisar,entra sem bater,e qando vc menos espera,esta morando em seu coraçao...t domina,cega,d maos atadas,cm um unico objetivo,viver para amar... O amr é inesplicavel,e só qem sent ou ja sentiu,sabe dizer...
Sou uma gota de chuva solitaria, igual as demais. Faço-me unica nos caminhos onde passo, e nas faces a onde toco.
Infelizmente o Facebook não é apenas um lugar para pessoas de duas faces, mas também de muitos perfis.
Das moedas queremos apenas o valor, mas não queremos suas duas faces. Esta é a gênese de tantos medos e sofrimentos.
...Se houver a verdade, ela nunca será apreendida, pois tendo várias faces se apresenta para cada um de nós de uma maneira. E Como não tenho olhos na parte traseira da cabeça, não posso identificá-la quando se esconde atrás de mim.
A vida é feita de fases, faces e frases. Passamos por diversas fases, mudam-se às faces e nos restam as frases...
Alma fria, pensamento longe, horas não passam e os dias parecem anos. Caos interior transforma faces e as deixam sem expressão, olhares entristecidos direcionam o percurso de corpos inanimados com passos lentos sem direção.
O cérebro que armazena muitos aromas, sabores, cores, vozes, que abriga tantas faces, um dia nos deixa só, em meio a multidões.
O mal tem muitas faces e está sempre à espreita, pronto para entrar e destruir nossa vida. Mas eu creio em Deus e Ele me livra de todo mal. Amém!
O amor tem muitas faces. E se você ama, você tem que ser forte o suficiente para olhar para todas elas.
A arte de ser igual e parecer diferente. De ser o mesmo e ter tantas faces, de me transformar em todos meus sonhos e viver umas vezes uma realidade não tão sonhada. De ser e existir da forma que escolhi e que me sinto bem, mas também de reproduzir as dores e os amores que me afloram a alma.
No meu olhar você vê sagacidade, no meu sorriso um brilho de espontaneidade, mas na minha arte, nessa vc vê toda verdade que posso transportar, pois ali me entrego e me coloco a disposição dos desejos mais alheios e simples que alguém pode me disponibilizar.
É frustrante e doloroso tentar encontrar os seus beijos em outras faces, que pertencem a corpos estranhos aos meus olhos, pois o seu sorriso em sua tez era único, assim como as suas digitais. Isso dói, mas ao mesmo tempo me conforta. Um leve sorriso brota em meus lábios ao ver beijos que sinto falta em outras bocas. No entanto, os beijos precisam ser autênticos e reais, não similares e irreais. É assustador pensar que nunca mais vou beijar a sua boca.
Aí um dia, depois de viver e reviver o inferno em suas várias faces e sorrisos traiçoeiros - sem pudor algum ou qualquer salvação - acordei no paraíso. Despertei com o doce som da chuva tocando a vidraça; os braços dele me envolviam com ternura, e a temperatura de seu corpo era quente. O peito desnudo agora se fazia abrigo, e seu coração era meu lar. Ele, que havia me presenteado com seu sorriso pacífico, tinha nos lábios o bálsamo que me curava as dores e feridas da alma, e no cheiro inebriante que lhe saltava a pele canelada e invadia o ambiente, eu encontrei a calma que tanto ansiei. As camadas silenciosas que tentavam se impetrar na passagem de meus dias foram quebradas no rompante timbre de sua voz, ainda rouca e muito gentil, e mesmo no abismo mudo dentre as bases estruturais do quarto, uma música suave passou a me acompanhar. Não me contive e cantarolei baixinho, quase sussurrando e, apesar de ainda observá-lo esperando que tivesse voltando a dormir, ele sorriu. E, ainda que existisse algo mais para ser dito, nossos lábios apenas se encontraram. Outro suspiro e um carinho azedo; gentilezas compreendidas em trocas de olhares e dedos cruzados. Se alguém me concedesse três míseros desejos naquele momento, é certo que eu os utilizaria com ele: Que seja, que permaneça, e que nunca se finde. Aquele era apenas o início de um dia realmente memorável. Como eu disse, o dia em que eu, simplesmente, acordei no paraíso.
“CUIDEMOS DA ÁGUA HOJE, - PARA QUE AMANHÃ NEM LÁGRIMAS TENHAMOS MAIS PARA MOLHAR NOSSAS FACES!”. AJCMusskoff.
"Assume que sou capaz" Uma herança maldita;
O bom do amor é que a varias faces,isso me leva crer que o "não amor" é uma delas (Facetas do amor)...