Poema de Sentimentos
Palavras flutuam no ar e sentimentos machucam o coração,se eu pudesse chega até você com um toque de magica,eu falava o quanto eu te amo
Algumas pessoas acham que podem brincar com as outras, com os sentimentos destas, com os sonhos, com as frustrações. Acham que podem magoar e voltar com a cara mais sínica e lavada, pedir desculpas e achar que nada aconteceu. Acorda. Pessoas não são doces, que você toma de criança ou compra em qualquer esquina. As pessoas tem recheio sim, mas é recheio de sentimento, de caráter, de personalidade. Mas há ainda quem seja sem recheio, sem gosto, sem doce.
Permita que sua alma diga para onde ir. Sinta o que seus sentimentos querem te dizer.
Eles te dizem para ter calma. Respirar. Ouvir o silêncio, o barulho da rua, o tic-tac do relógio. Dormir até mais tarde sem culpa. Permitir-se errar. Aprender e reescrever sua história.
Tem gente que se preocupa mais com a aparência do que com os seus sentimentos com si mesma eu acho que o mais importante é o que você é por dentro e não a sua aparência
E quem disse que eu me importo? Você é a ultima pessoa do mundo em que ia demonstrar sentimentos. Você não é digno de nenhum deles.
Não sou refém dos sentimentos. Eu decido se concedo a eles o espaço necessário para fluírem livremente dentro de mim ou não.
Não dá pra brincar com os sentimentos de ninguém. Se tem uma pessoa que gosta de você, você não é obrigado a corresponder, mas é preciso saber respeitar isso e ter sensibilidade com o que o outro sente
A música é uma arte cheia de sentimentos, idealizações ou histórias, mas até na razão é prestativa, pois ela pode mover, comover e convencer pessoas.
O amor não é reciclável. A cada dia renovam-se os nossos sentimentos. Ouça com atenção os conselhos dos pais e reaproveite bem e regue para toda a sua vida!
Os sentimentos, as lembranças, os momentos... Certas coisas nunca mudam, e muitas vezes você volta para o mesmo lugar de onde partiu. Talvez você tenha escolhido o caminho errado, ou não. É doloroso, mais a parte boa, é que com o tempo, você vai saber como lidar, vai aprender a suportar, e querendo ou não, você vai ter que continuar. Mas nunca se esqueça de ir devagar, com cautela. Você pode se machucar com quem menos espera.
O problema é que eu tenho mania em colocar a palavra "demais" nos meus sentimentos: Confiar demais, ser sincero demais, se importar demais, sofrer demais, e claro, amar você demais.
Meu existencialismo é uma percepção de fatos, sentimentos e vida. Pois ter vertigens é comum, e necessidade. Minha vida é um júbilo, um dogma. Pois tenho tudo dentro de mim e tudo a oferecer. Minha intrepidez é um chão, seja qual for seu sustento, às vezes demasiado ou inconcebível. Por pouco me encontro perdulário, austero, mas na maioria sou incólume e feliz. Fracos e penosos são aqueles que fazem da vida uma mazela. E felizes são os que vivem vislumbrando, com uma pitada da pureza de uma criança.
Às vezes limitar o acesso é autodefesa; deixar no escuro é manter o mistério dos sentimentos; é deixá-los acontecer no seu tempo. E o mistério tem encanto.
Todos temos sentimentos de impunidade temos as mesmas sensações de abandono pelos governantes, temos as mesmas preocupações como segurança, saúde, e educação temos os mesmo medo, falamos a mesma língua cantamos o mesmo hino, e admiramos a mesma bandeira então porque não temos a união de lutar pelas mesma causa estamos sempre adormecido calados amordaçados e deixamos tudo simplesmente acontecer