Poema de Sentimentos
Minha mãe sempre me falou para nunca brincar com os sentimentos de alguém; Mas nunca me falou que brincariam com os meus
Quem te oferece migalhas de sentimentos, não é digno de banquetear-se com a fartura de amor, posta à mesa do teu coração.
Não, eu não sou uma pessoa fria e sem sentimentos. É que no passado eu amei muito um certo alguém que me deixou em pedaços. E hoje em dia eu só escolho bem com quem eu vou dividir o restinho de sentimento bom que restou em mim.
Não pense que não tenho sentimentos, é que você me fez ver que tudo tem seu tempo de amadurecimento.
Eu já mencionei o quanto complicado meus sentimentos estão? Já te disse que cansei de dizer e não ser ouvida? Já te disse que eu não suporto ter que cair a todo instante? Eu já não te disse que doem essas suas brincadeiras? Já não reclamei sobre a falta que você faz? Eu já te disse que não te amo mais?
Os homens possuem uma dificuldade enorme para revelar seus sentimentos e uma facilidade imensa para mentir sobre eles.
As boas palavras e os bons sentimentos não são para serem guardados no coração, porque se os guardar, quando quiseres expressá-lo talvez já não tenha quem os receba.
O amor e ainveja, são dois sentimentos que andam lado a lado, os que me odeiam lembram de mim tanto quanto os que me amam.
O som do piano chora poesia, soletra sentimentos, aconchega passarinhos... Onde está? O som do piano só quer brincar.
Nas minhas palavras estão as possibilidades das reais intenções dos meus sentimentos – mas, nas minhas atitudes está toda a realidade das minhas palavras.
Frases e Poesias, não são só feitas de palavras de inspiração. Mas sim, de sentimentos, que brotam do coração...
Diria eu, o amor nao é o mais confortavel dos sentimentos,
porém sem dúvidas: é o mais desafiador, desde que possa suportar as renucias: irás se lambusar das delícias...
Ja não quero mais pensar nos calafrios que me causas nem em outros sentimentos que me tormentam, vou deixar tudo pra la, e quem saiba assim seja melhor
A música é o Dom mais Belo que temos,pois nela podemos expressar os nossos sentimentos mais profundos !!
Como pode eu te amar e te odiar ao mesmo tempo? São sentimentos tão opostos, mas que não se separam. Parecidos com eu e você. Te amo quando você me fala coisas sem sentido. Te odeio quando faz brincadeiras que me deixam com raiva. Te amo mais ainda quando vem com esse seu jeitinho doce e conquista ainda mais o meu coração. Te odeio quando faz isso. Te odeio quando diz que tudo vai ficar bem, quando me faz parar de chorar. Te amo por me acalmar. Te odeio quando me deixa com ciúmes. Te amo quando faz a sua própria cena de ciúmes. Te odiar é tão fácil quanto te amar. Te odeio quando me deixa esperando. Quando não me liga. Quando não me chama de Rainha. Te amo quando percebe que eu não estou bem só por uma frase dita. Te amo quando me deixa entrar na sua vida. Te odeio por não me sair da minha. Amo a sua voz e o seu sotaque, mas odeio poder ter somente isso. Odeio não saber o seu cheiro. Odeio não poder te tocar. Odeio não saber qual o gosto do seu beijo. Odeio não saber o calor do seu abraço. Mas amo a idéia de que tudo será sempre meu. Te amo de forma inexplicável. Te odeio da maneira mais racional possível. Te amo por ser chato. Te amo por ser bobo. Te odeio por estar longe. Mas, depois de tudo o que amo e odeio em você... Só uma coisa prevalece, eu odeio o fato de não conseguir te odiar a ponto de não deixar de te amar.
"E tão rapidamente eu me vi sendo envolvida pelo melhor dos sentimentos, pela pessoa mais maravilhosa que já conheci. E com o tempo só confirmei que ele era mais do que especial para mim, tão especial que de uma forma ou de outra o que eu sinto por ele é tão grande que não tem mais lugar pra guardar"
Meu maior prazer é fazer com que as palavras se tornem sentimentos e se eternizem na memória daqueles que sabem interpretar com o coração.