Poema de Sentimentos

Cerca de 17881 poema de Sentimentos

Adorava a inocência dos cães, a pureza do afeto. Eles não escondiam sentimentos. Simplesmente existiam: um cão é um cão. Eu invejava a elegância simples de ser cachorro.

Tem sentimentos que a gente luta pra mata-lo, mas ele é tão forte que nos mata primeiro. SOS!!!

Nunca fira os sentimentos de pessoas que se importa com você, não se esqueça que o mundo é redondo tudo que você faz um dia volta para você

" nunca fui uma pessoa morna, é muito menos gelada.
Os meus sentimentos fervem na medida que o seu olhar penetra no fundo do meu coração, é a sua voz provoca uma tempestade de amor que dentro do meu peito suam como uma canção aonde só quem esta lá entende o seu significado que é o amor."

Não é fácil lutar contra você mesmo,controlar os sentimentos, manter se a calma e o controle.

Se os sentimentos são ajustados de acordo com a intensidade de quem os sente, e sabendo que tudo que sinto é esse momento... Então este instante é eterno.

Não se abale pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos para quem não soube valorizá-los, essa pessoa um dia vai ver o que perdeu;

Os sentimentos mais bonitos não surgem de um texto, surgem de frases, não surgem de demonstrações, e sim de sinceras atitudes, não surgem do que você escuta, e sim do que você sente. Esses sentimentos não precisam de exageros em palavras, não precisam de lindas demonstrações, e sim de pequenas e sinceras atitudes, não surgem do que você escuta, porque isso o vento leva, surgem do que você sente, e se for sincero, vai ter a intensidade de uma eternidade.

Meu querido diário, me desculpe por nunca escrever em você, como poderia confidenciar sentimentos que não consigo colocar em palavras, pra não ser infiel a ti, me silencio, não quero te encher de mentiras. Pra ser sincera, todas essas páginas em branco diz muito sobre mim.

Antes de machucar os sentimentos de uma pessoa deve se pensar como você reagiria se alguém fizer o mesmo com os seus sentimentos.

Odeio não conseguir mostrar meus sentimentos. Odeio não conseguir falar o que penso na hora que mais preciso. Odeio saber que você nem sabe de nada, e odeio mais ainda saber que que você nunca saberá. Odeio saber que tenho a solução pra tudo, odeio também saber que não sei usar.

Porque eu sou fiel aos meus sentimentos. Vou estar com você quando eu realmente quiser estar. Vou te ligar quando eu quiser falar com você. Porque eu não passo vontade. E nem vou passar vontade de você. Não vou fazer joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata. Eu abro meu coração. Rasgo o verbo. Me dou em prosa. E se te disser que não te quero, meu olhar vai me desmentir na tua frente. Porque eu falo antes de pensar. Eu falo até sem sequer pensar. Eu penso falando. E se estou com você, aí, não penso duas vezes. Não penso em nada. Não quero mais nada.

Me cura, lava todos os sentimentos de raiva e pensamentos, magoas que me atordoam. E se o tempo fechar, e a tempestade apertar prometo que vou aceitar, numa boa.

Resolvi me despir.... Me despir das velhas amarras do passado, dos velhos sentimentos que de tão ruins encalham a alma e atrofia o coração... Quero novas vestes, que sejam limpas e alvas, para que; quem me ama tenha do que se orgulhar. Que caia por terra tudo aquilo que me afasta de Deus e daqueles que tenho amor de alma. Que venha um novo tempo, de paz, dedicação,de fé, esperança e muito, muito amor. Adeus vida velha, feliz vida nova!!!!!!

Foi um breve momento,uma simples troca de olhares mas o suficiente para remexer em sentimentos adormecidos.

Sou assim... baixo-astral, raiva, revolta, tristeza... Esses sentimentos não duram muito tempo em mim, não deixo que eles me afetem não, minha felicidade vale muito mais que tudo isso.

Enquanto não descongelar os sentimentos guardados, você seguirá recriando as feridas primais.

Amar por amar,antes nao amar direito,pois se amar torto e confusao de sentimentos,entao antes amar perfeito,e nao amar so em alguns momentos.

O que eles compartilharam, no entanto, foram sentimentos que estavam enterrados fazia muito tempo, sentimentos que só diziam respeito a eles dois. E só a eles.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Nights in Rodanthe. London: Hachette UK, 2011.

"Uma explosão de sentimentos! Eu sou uma bomba sentimental e sem desarme".