Poema sobre Sentimentos
A poesia é a expressão mais bela que revela os sentimentos mais profundos, ela aflora emoções outroras adormecidas na alma. Poesia é amor.
A poesia tem que ser livre e espontânea tal como os sentimentos, sem limitá-la a regras e normas estéticas
A poesia e o repente são sentimentos que se absorvem, que se espalham para melhorar o mundo e enriquecer as pessoas. Bendizei o amor em versos e prosas.
Encontrar na poesia o refúgio para os sentimentos reprimidos, palavras gritadas em ritmo de desabafo.
Deixe rolar! Deixe que os sentidos provoquem um arrepio e os sentimentos uma poesia! Deixe que a vida pregue peças e gargalhadas, e seja espontânea como o sorriso de uma criança, seja autêntica como um flor, leve como uma pluma e livre como uma borboleta! Livre de todos os demais compromissos, preconceitos e medos, livre de vergonha, do passado e do futuro, livre com a pequena preocupação de ser feliz naquele instante... e linda, linda como o sol que acaba de ser pêgo se escondendo sem ter avisado...
Há sentimentos que só a poesia pode descrever.
Há sonhos que só são possíveis se, neles, tiver você...
Uma poesia em um papel amarelo, um papel pequeno que cabe sentimentos imensos.
Caraca! Uma imensidão em um pequeno papel amarelo!
A primavera é uma estação que transborda em beleza e sentimentos poéticos. Ela é a própria poesia pintada pela natureza em quadros que nenhum artista fará iguais.
Ser rebelde é ser livre, ser rebelde é ser poesia, é colocar todos os sentimentos para fora com toda energia, o que seria da vida sem um pouco de rebeldia, seriamos marionetes e para mim isso é covardia
Ela era a única flor moldada a carne e ossos, poros e sentimentos ao néctar de poesia que rima por dentro.
A beleza de uma poesia não está em suas palavras, mas sim nos sentimentos que expressa e nas emoções que ela te causa.
A poesia, a arte de condensar milhões de sentimentos em poucos versos, tudo brota de nossa alma, pois ela é a semente onde habita todo o universo. Apenas acessamos o infinito quando expandirmos nossa consciência em absorção à vida, em compreensão a mim, a você e a toda sutileza que envolve esse fantástico bioma da vida.
