Poema de Perdas
Muitos tentaram imitar Jesus com objetivos de lucros financeiros, mas o fracasso de sua fé trouxeram-lhe perdas e decepções.
A maioria dos evangélicos perderam o sentido da santidade do Senhor, a identidade da igreja e principalmente a missão de Cristo.
Que me adianta enriquecer na vida, se na ressurreição de Jesus eu não consigo levar nada, além de perder os valores das riquezas de Deus nos Céus!
Quem não aceita a autoridade de Deus sobre a sua vida, sem dúvida, seu comportamento é hostil e causa perdas espirituais incríveis na vida social, familiar e profissional.
Estamos perdendo vidas, ministérios, propósitos e dinheiro, tudo por causa de líderes pacatos, antiquados, cansados, medrosos, sem conhecimento e sem visão de crescimento para a igreja.
Maior do que as nossas dores e aflições e do que os nossos sofrimentos e prejuízos é a perda da fé e da confiança em Deus.
O pecado é uma falsa fonte de alegria, porque depois que ela passar, vem a vergonha, a desonra, a tristeza e as perdas.
A tristeza tem uma data de validade. A gente vive o "luto", sofre o que tem para sofrer, mas a vida tem que continuar. Chega uma hora que é preciso se reerguer e seguir em frente.
"- Drogas, bebidas e jogos todos acionam as mesmas regiões de prazer no cérebro, um viciado é um viciado.
- Nem tudo alivia, nem tudo dá prazer, a não ser que se vença."