Poema de Perdas
Eu sei que você teve várias perdas na vida. Mas você não pode ficar fugindo das pessoas que você gosta só por medo de perdê-las.
As perdas sempre vêm para nos ensinar como deveríamos nos comportar antes delas. De quantas você precisa?
"Existem perdas na nossa vida que acontecem de forma diária e nem percebemos! Talvez você já tenha perdido o melhor dos sorrisos! Porque estava chorando. O melhor beijo... Porque estava de "cara virada". O melhor sim porque estava focado no não de anos atrás. O melhor chega pra nós todos os dias! Chega pela vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável!"
As perdas é algo inevitável, mais se levantar a cada tombo isso sim é gratificante, nunca se esqueça, quando você cair levante-se.
Exibicionismo em situações inapropriadas, obviamente, amplia as possibilidades de perdas e arrependimentos.
Parei de contabilizar as perdas, quando me dei conta das incontáveis misericórdias de Deus em minha vida.
Se você vem de uma onda de perdas e frustrações, mas mesmo assim segue sendo amável e gentil, a vida lhe retribuirá positivamente, acredite.
Perdas nos fazem chorar e ao mesmo lamentar… Acaba sendo um rio de tristeza que há cada dia enche com lágrimas de desespero lágrimas de solidão que acabam com o nosso coração.
Proteja seu emocional da dor, dos sofrimentos, frustrações e perdas, mas quando não for possível e nem sempre será, lidere-se a ponto de retirar lições em meio às mazelas.
Mesmo diante de um cenário catástrofico, expresso Gratidão pelas perdas e ganhos do ano que se finda, e gratidão pelas conquistas que virão no próximo ano.
A história humana é um grande trauma, perdas, guerras e tragédias mas ninguém parece estar interessado em mudar isso agora.
Pra estar lindo exuberante e com o brilho perfeito , esse pobre diamante sofreu muitas perdas e muitos atritos.
A vida é reflexivamente uma crise sem igual, os ganhos e perdas pessoais são o que de mais doloroso enfrentamos, as percepções da existência são invariavelmente os momentos mais complexos e angustiantes da caminhada, mesmo assim cremos, às vezes de forma titubeante, outras vezes com convicção. Não é nosso estado de espírito que nos valida como servos de Deus ou como homens do evangelho ou da teologia, o que nos valida é a simples misericórdia, está, recebemos a revelia da mensagem rasa dos nossos tempos, ela é revelação, profunda, angustiante, muitas vezes cheia de silêncio, mas particular e na maior parte das vezes pessoal. O sofrimento é a marca na humanidade, e a busca incessante por respostas é o sinal de vida que nos interpela e nos agrava. Respostas? Quem tem? Nós meros humanos? Jamais! Respostas significativas são um exercício de amor, misericórdia e compreensão da soberania de Deus!
Ao longo da nossa caminhada teremos algumas perdas de coisas ou pessoas que já estavam escritas antes mesmos da nossa existência.
Um grande aprendizado, não se perca com elas.
As perdas fazem parte da jornada da vida. Não significa que de fato você perdeu, mas que algo melhor foi preparado nos ceus para receber.
Penso que uma das maiores perdas dessa vida é a perda da memória, porque com ela se vai a magia de uma vida toda, as reminiscências e o perfume nostálgico das lembranças que evocam a nossa saudade.
Divulguemos as benesses da PAZ em detrimento das perdas e motivos da guerra, e quem sabe aprendamos a defender mais a paz de fato e seremos os maiores propagadores dela.
"Quem começa sua trajetória aos poucos tem condições de ajustar as perdas e melhorar as perspectivas, por isso comece cada projeto de forma simples"