Poema de Perdas
"Quem começa sua trajetória aos poucos tem condições de ajustar as perdas e melhorar as perspectivas, por isso comece cada projeto de forma simples"
Casamento é enfrentar de mãos dadas, as dores as perdas, as quedas, os arranhões, as dificuldades e nunca desistir um do outro, porque amar é isso, um do outro! Minha linda esposa, você consegue provar diariamente e que é possível realidade quando se diz " O que Deus uniu o homem não separa " Já faz 15 anos que nos casamos, e você continua me fazendo feliz a cada dia. Feliz bodas de Cristal meu amor.
A vida é um continuo de desenrolar de altos e baixos, erros e acertos, perdas e ganhos. Não se pode perder sempre, como também não se pode ganhar sempre. São dois lados da mesma moeda que sugerem a complementação e a maturidade da nossa existência.
As nossas perdas e feridas nos ensinam a arte de viver a vida, assim como viver mais forte e mais feliz.
Durante a nossa vida, decepções, perdas, derrotas, são fatos inevitáveis, um homem comum se rende a esses obstáculos, aceita, se acomoda e desiste de lutar, mas o verdadeiro guerreiro não se abala e termina a sua jornada como um campeão.
"Gustavo da Guia"
Diante a tantas perdas do passado meu coração já se encontra blindado, acho que conquistar tem que ser dos dois lados, receber ser recíproco a quem está do seu lado
"As lições da vida nos ensinam que as perdas são temporárias, mas a determinação de vencer é eterna."
Não chore por perdas, elas os aprisiona no passado. Levante olhe sempre para frente e conquiste novas coisas.
Não se deixe prender, a olhar sempre para perdas do passado, porque, senão, perdes também o futuro.
Rodrigo Gael - Portugal
A trajetória do empreendedor e empresário não é um caminho tranquilo. São perdas, recomeços, erros e acertos, angústias, sonhos, mas, acima de tudo, uma vontade insaciável de fazer acontecer, de entregar algo que verdadeiramente gere valor para as pessoas e para si mesmo.
É impossível deixar de pensar, ter emoções e sofrer pelas perdas e decepções, mas é possível ter sabedoria, domínio próprio e inteligência emocional, para que os dissabores não sejam transformados em maus sentimentos e fortes ressentimentos.
Ao entristecer pelas sua perdas durante o correr dos seus tempos,
lembre-se que todo vale um dia teve um rio.