Poema de Perdas
Por mais que as perdas nos provoquem um frio na alma, elas são diferentes espécies de bênçãos, mas se não as entendermos, a Graça terá sido em vão ou passará também despercebida.
Quando o coração não admite perdas, se apega a sentimentos tentando manter vivo o que não existe mais. Vença esses sentimentos com a realidade.
As perdas são inevitáveis no decorrer do dia a dia, perdas de sonhos, morte, projetos Enfim, elas podem te estagnar ou podem te construir com ferramentas cada vez mais fortes. Fracassar ou vencer só depende de você.
Perdas e derrotas, são os temperos que dão o sabor para um amanhã glorioso, que sabe valorizar e aproveitar o que é divino: a vida.
" Na minha vida nada são flores,também nem quero que seja.Pois são com dores,perdas e decepções, que eu aprendo,cresço e me fortaleço."
A falta de diálogo causa-nos várias perdas e a pior delas é a perda das pessoas; a ausência de humanidade torna-se a linguagem do século e isso é frustrante.
“Ganhos podem trazer perdas assim como perdas podem trazer ganhos, tudo depende das nossas escolhas”
Ney P. Batista
Escolhas não descartam perdas, portanto ser seletivo não é lá grande coisa num mundo onde, quando da morte, tudo acaba. Principalmente quando essas escolhas, são voltadas à satisfação do próprio ego.
Ney Paula B.
Na vida, as vezes temos perdas em outras vezes ganhos, em alguns os ganhos anulam as perdas e ensinam que tem coisas que são para deixar para traz, deixar ir...
Insta: @elidajeroniml
Analise as perdas e veja se elas são realmente perdas. Analise as vitórias e veja se elas são realmente passíveis de serem consideradas uma conquista. Nem tudo que parece, é, e ao longo do Tempo, eventualmente, os efeitos podem ser inversos, porém tudo, absolutamente tudo, é aprendizado.
Numa guerra interior, entre a nossa consciência e o nosso coração, cuja as perdas emocionais são inevitáveis, e as materias podem ser irrecuperáveis, porque perdas sempre comprometem o nosso equilíbrio, o inimigo somos nós mesmos, e quanto mais nos consideramos combatentes valentes e autossuficientes para enfrenta-la, desprezando a importância da humildade para pedirmos ajuda, a paz jamais ganhará território em nós. Uma bravura inútil que só nos derrota
Na vida temos que assumir ou viver algumas perdas.perder algo ou alguém é uma situação que faz parte de toda jornada, quando você perde você tem força e sustentabilidade pra ganhar muito mais, quando você ganha você também aceita que a perda é apenas uma sugestão.se não está preparado pra as vezes ter perdas na vida, nunca estará preparado para está numa guerra.
Aprendamos a olhar para as perdas e sofrimentos como um moldar divino em nosso coração. O Tecelão Divino está traçando o projeto da nossa vida e por ele passam: dores, sofrimentos e problemas complicados. Descansemos o coração no Tecelão Divino.
Diante da soma de incontáveis perdas, renasce no coração, um senso profundo e real de gratidão, diante de pequenos gestos, que soam como uma nobre e distinta ação, o amor de Deus em ação.
As perdas que você tem em sua vida, te ajudam construir ou destruir a escolha é você quem faz, se liberte use todas as dificuldades e obstáculos que enfrentar em sua vida para crescer e se tornar uma versão melhor.
Não compare suas perdas com as dos outros,você não sabe o custo das conquistas das pessoas...
Você nao sabe o tempo,o esforço nem a dedicação que a pessoa se propôs para conquistar aquilo que perdeu,seja la o que for...