Poema de Perdas
Embora não se escolha nascer, pode-se escolher viver. Os desafios fazem amadurecer, as perdas ensinam e as dificuldades te oportunizam à superar. LGBS
Muitas vezes você irá vencer e muitas das vezes irá perder, ou seja, a vida é feita de perdas e ganhos.
A diferença dos bem-sucedidos não está em sempre conseguir a vitória, e sim em sempre minimizar as perdas.
Vivemos de perdas e ganhos. De lutas e experiências. De caminhada e perseverança. De buscas e expectativas. De amores de desamores. Que nossa escolha seja para melhorar de fato a nossa história.
É que para as outras coisas eu sou tão boa, mas quando se trata em superar perdas de pessoas, eu sou tão péssima!
Se a tua vida ainda tem desilusões, sofrimento, perdas ... Agradeça, pois sua alma ainda está em evolução...
A vida é uma sequência de problemas, perdas e escolhas. E viver é aprender a superar tudo isso e ainda encontrar motivos para sorrir.
A vida é feita de perdas e de ganhos, temos que saber lidar com a perda, cedo ou tarde, a vida não te espera, e você tem que seguir em frente apenas.
A vida é feita escolhas. Escolher é assumir perdas. Eu admiro e respeito muito mais quem está do outro lado do muro do quem está em cima dele. Quem está em cima dele não quer perder nada. Desce do lado que convém, de acordo com as oportunidades.
Você deve saber que vou dormir muito e vou me cansar fácil. Vou ter perdas de fôlego fácil mente e às vezes nem vou comer nada, ou vou comer demais. Que vou suar a noite e às vezes vou acordar assustada por estar com medo da morte. Vou ter febre às vezes e dor nos ossos... Vou ficar chata e vou mudar meu humor fácil mente... E aí, me aceita?
"O PAÍS ESTÁ EM LUTO, E NÓS CHORANDO AS PERDAS, QUE POR SINAL FORAM PROFERIDAS PELO O ATUAL GOVERNO E O CONGRESSO GOLPISTA"
"Eu já superei ausencias, rejeições, perdas, distanciamentos, doenças, dores e muitas aflições. Portanto, não duvide do que sou capaz. Pois eu posso todas as coisas Naquele que me fortalece, Jesus. Simples assim!"
Nunca precisamos trabalhar as perdas - elas já nos tiraram muito. Devemos trabalhar o saldo para que seja sempre positivo.
É durante o processo de lutas, de perdas, de dores que você vai descobrir coisas que desconhece sobre si mesmo. É com as lutas que você percebe que é muito mais poderoso do que pode imaginar e que não deve passar pela vida sendo uma vítima.
De fato, o que a gente deseja, a vida toda, é eliminar o sofrimento, a dor, as perdas, as lágrimas... mas se víssemos felizes o tempo todo, qual seria o sentido da felicidade?
Vivemos pequenas perdas todos os dias. Uma separação, uma demissão, a morte de um amigo, a notícia de uma doença incurável. Essas experiências cotidianas de morte nos ajudam a entender que nada dura para sempre. Inclusive nós, em nossa natureza mortal.
Meus erros sempre precederam meus acertos. E meus aprendizados, sempre vieram das minhas perdas, derrotas e dos nãos da vida. Não quero a glória da vitória no final, quero apenas saber que dessa vida não passei sem antes lutar, sem antes viver louca e intensamente até o fim.