Poema de Perdas
É bem verdade, cada um de nós deve aceitar o ciclo natural da vida e se conformar com as perdas que iremos sofrer ao longo da nossa existência.
A compreensão de que algumas coisas não são controláveis por nós é de grande primor em nossa formação psicológica fundamental.
A vida temos conquistas e perdas porque não conseguimos pensar em tudo que deu errado na hora de tomar a escolha certa .
As perdas que temos ao longo de nossas vidas, são para que possamos ter acesso ao novo, ao que realmente nos fará bem e nos edificará!
Infelizmente não desejamos as perdas do lado de cá, mas o lado de lá também necessita de nosso retorno
Aprendi a converter perdas em aprendizagem, porem não perco nada porque quem perde está apenas de passagem.
" Na minha vida nada são flores,também nem quero que seja.Pois são com dores,perdas e decepções, que eu aprendo,cresço e me fortaleço."
A falta de diálogo causa-nos várias perdas e a pior delas é a perda das pessoas; a ausência de humanidade torna-se a linguagem do século e isso é frustrante.
Na caminhada em busca de um sonho tive muitas quedas, derrotas e perdas, mas me levantei de todas elas.
" O que cada um de nós ganha com nossas perdas é intransferível, mas percebi que com meus sentidos ganhei mais do que com minha razão. Talvez porque a presença do amor não se traduz. Simplesmente é."
Que Deus conforte todos os corações dilacerados pela dor nesse momento,onde não há perdas mas saudades,onde a vida não acaba mais recomeça em outro lugar mais perto de Deus,que todos acreditem que morrer não é o fim é o recomeço de uma nova vida,uma nova historia,uma nova etapa,uma nova missão mas em outro lugar mais além.
Tenho um passado que o valorizo pelas perdas e fracasso, porque geraram oportunidade de sucesso que hoje tenho.
A vida me ensinou que as perdas, na vida, são inevitáveis. Mas há perdas que são tão boas ao ponto de nos permitir achar algo melhor. LGBS
Perdas, decepções, fracassos são inevitáveis porém passam, os sentimentos ruins são evitáveis porém se você não largar fica.
Deus compensa as perdas, quase sempre é preciso estar com as mãos vazias, para que se possa segurar algo novo...
Depois de algumas perdas eu aprendi a me afastar de tudo o que me fazia mal. Isso me deu paz e esperança. As pessoas chamaram isso de egoísmo, mas eu dei para essa minha nova atitude o nome de liberdade.
Hoje, depois de tudo o que passei... depois das perdas e tristezas que tive, me reservo o direito de ser verdadeiro em minas atitudes e palavras.
O mesmo travesseiro onde choro a noite, e onde repouso em paz com minha consciência.
Aprendi...
Aprendi uma coisa com a vida, com a morte e as perdas que sofri. A vida é uma só, viva intensamente cada segundo, minuto, hora e dia, mês, ano, décadas. Porque a vida é curta, e os momentos não voltam mais.