Poema de Paixão

Cerca de 20222 poema de Paixão

A Paixão diz ao apaixonado: você é o escravo; você é o louco que deixou tudo por ela; e você é também o responsável por vê-la bela para sempre. Se ela ficar feia, saiba: ela lhe dirá: A culpa é sua!

Essa paixão que sinto por você é talvez a insônia mais bem-vinda que eu poderia ter.

Não importa que caminho você escolha, você será uma pessoa maravilhosa! Com uma paixão ardente no seu coração, dê o seu melhor. Dê o seu melhor para viver! Mesmo que se sinta solitário.

A paixão é um cavalo de tróia. É atraente e cativante
e quando voCê baixa a guarda, entra e assume seu controle.

Você me pergunta pela minha paixão
Digo que estou encantada como uma nova invenção ...

Olhar venenoso, doce malícia, desejo e tentação. Me encanta, me anima, eterna magia da paixão.

Prefiro ser louca, sufocar de paixão, desvairada, desmedida, que entediada com a vida...
Amo tudo o que me faz voar

Só a paixão é arrebatadora. O amor, ao contrário, é o que nos resgata e recompõe, quando a razão educa o sentimento.

A paixão precisa de gritos, o próprio amor se compraz nas palavras, mas a simpatia pode ser silenciosa.

Qual a diferença entre a paixão e o amor?
A paixão é uma mera lembrança, e o amor é um tesouro, que ao achá-lo você pode ser feliz, ou se perder ao tentar encontrá-lo.

Acautelai-vos contra os juízos arrebatados pela paixão porque esta desfigura muitas vezes a verdade. Aquele que olha por um vidro de cor vê todos os objetos da cor desse vidro: se o vidro é vermelho, tudo lhe parece rubro; se é amarelo, tudo lhe apresenta completamente amarelado. A paixão está para nós como a cor do vidro para os olhos. Se alguém nos agrada, tudo lhe louvamos e desculpamos; se, ao contrário, nos aborrece, tudo lhe condenamos, ou interpretamos de modo desfavorável.

Doce Paixão
Amar, uma palavra de afeto; paixão, uma palavra de loucura. Amar é viver com alegria, paixão é viver de ilusão. Por isso vos digo: que eu amo eternamente.

Enquanto a pesca não for a paixão da pessoa, ela reclamará da distância do rio e dos mosquitos impertinentes.

A paixão é como um vento forte que passa por cima de tudo e logo, mas o amor é como o oxigênio nunca o vemos, mas ele sempre está lá e sem ele não conseguimos viver.

O cerne muito básica do espírito de um homem vivo é a sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte infinitamente alterando, para cada dia para ter um sol novo e diferente. Se você deseja obter mais da vida, você tem que perder sua tendência para a segurança monótona e adotar um estilo de desordenadamente de vida que a princípio parece que você seja louco. Mas uma vez que você se acostumar com a vida você vai ver todo o seu significado e sua incrível beleza

Nenhuma paixão vale seus princípios. Quer viver uma grande loucura de amor? Seja fiel a si mesmo.

E não confunda o amor com a paixão, que atrai a mente, mas não vem do coração.

A paixão é como fogos de artifício: linda, emocionante, barulhenta, mas acaba logo.

Não tem idade para se apaixonar. Com doze, quinze, trinta ou cem anos. A paixão começa quando o coração está embriagado de alegria por desejar outro alguém.

Amor é construção: o coração arquiteta, a cabeça projeta, o corpo executa e a paixão cimenta.