Poema de Pais para Filhos

Cerca de 9825 poema de Pais para Filhos

“Juro por Deus, juro por meus pais e juro por minha honra que não descansarei enquanto viver até que tenha libertado a minha pátria.”

"[...] se toda pessoa tem direito à educação, é evidente que os pais também possuem o direito de serem senão educados, ao menos, informados no tocante à melhor educação a ser proporcionada a seus filhos."

"Uma ligação estreita e continuada entre os professores e os pais leva, pois a multa coisa que uma informação mútua; este intercâmbio acaba resultando em ajuda recíproca é, frequentemente, aperfeiçoamento real do métodos. Ao aproximar a escola da vida ou das preocupações profissionais dos pais, e ao proporcionar, reciprocamente, aos pais um interesse pelas co da escola chega-se até mesmo a uma divisão de responsabilidades...[...]"

A corrupção não é uma situação pontual, se transformou no sistema politico que age no nosso país, deformando qualquer tipo de crescimento, provocando o desmanche das poilíticas sociais públicas e o engessamento dos que trabalham com lisura e ética.
#Paris, uma brasileira.

Talvez nosso futuro não seja impedir o PT de destruir o país, mas sim sobreviver a destruição.

Os pais são os mais sábios conselheiros. Neles pode-se confiar, pois são as pessoas que, por ser parte de você, desejam o bem mais sincero que há por toda a natureza.

No andar da carruagem, seremos um país fadado a construir presidios e expandir cemitérios.
(Sócrates Di Lima)

Um país desenvolvido é aquele que se agita para que a leitura seja a âncora promissora de mentes férteis.

Estamos vivenciando no nosso país uma situação política caótica, onde os princípios constitucionais, a moralidade e a legalidade estão se relativisando, de uma forma tal, que vemos vários líderes importantes revelando que essas praticas escusas são comuns a todos, e não tem do que se envergonhar. É uma inversão de desmoralização absurda dos valores, onde os errados passam a ser os certos.

Vários homens tornaram-se pais de famílias porque mulheres sem lar fizeram deles homens aptos a cumprir com suas obrigações sexuais.

Em 100% de nosso país, o corpo é uma microempresa que tem CNPJ e Copyright made in Brazil.

Viajar pelo país sem rumo é como governar sem escutar os reclames do povo. Podemos chegar a lugar, que não desejamos.

O Brasil poderia ser o país dos sonhos se nós nos permitissimos acordar pra realidade.

Os melhores exemplos da boa convivência familiar deveriam nascer dos próprios pais que atrelam aos filhos os maus procedimentos.

A dependência de uma criança é enorme, mas a dependência dos pais é ainda maior.

Como vender jornal em um país que é pentacampeão mundial de futebol e semifinalista no quesito pior distribuição de renda do mundo?

Só ao participar duma festa com mai de 1mi de pessoas na capital de seu país e ver um homem armado com bocais de garrafa cavar o rosto dum desconhecido a murros por psicopatia é que podemos analisar a frieza humana.

Amo a vida... amo minha linda filha; meu amado marido e meus idolatrados pais... eles são o otimismo do meu dia a dia!

Precisamos acabar com a farsa eleitoreira em nosso país, vote nulo e diga para a politicalha: queremos muito mais que promessas.

Num país onde culturalmente é bonito lucrar com a mentira, a verdade não diverte