Poema de Pais para Filhos

Cerca de 9824 poema de Pais para Filhos

⁠Quando não mais poder prender seus filhos, significa que já são nossos. Agradecemos por toda educação e neutralidade.

Inserida por paulocelente

⁠Nunca acredite na declaração de amor de alguém que abandonou os próprios filhos para ficar com você.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Casais em conflito não devem usar os filhos para se agredirem. Eles não são pedras.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Os bens que você deixar para seus filhos são chamados de herança. Os exemplos que você deixar são chamados de valores.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Desenvolva habilidades socioemocionais em seus filhos para criarem um desenvolvimento acadêmico adequado e nele encontre atividades cognitivas relacionadas a sua genética e ao ambiente, uma vez que determinarão seu sucesso e seu futuro relacionamento com maiores desafios e responsabilidades.

Inserida por HelgirGirodo

Filhos nem sempre são só os que saem de nós,
Filhos são também os que o mundo nos põe em nossos caminhos,

Inserida por dalainilton

O exagero de amor para com os nossos filhos os transformam em seres irreconhecíveis por não experienciarem as dificuldades.
Vemos um modo de vida baseado nos “achismos” e não entendemos que pra eles as dificuldades são provas de vidas ai vamos lá e alteramos seus status transformando eles em qualquer coisa animal birravional menos, em Humanos,

Inserida por dalainilton

Gente que vive trocando Amor por contemplação corre atrás do vento, e o filhos(os) que recebe o gracejo, devolve em decepção,

Inserida por dalainilton

Quando Deus nos gerou, e nos regenerou pelo poder do Espírito Santo, e nos tormamos os seus filhos através de Cristo. Recebemos unção, e capacitação para vivermos sob a dispensão da sua graça em todo tempo.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O sentido da vida é nos machucarmos o suficiente para conseguirmos ensinar nossos filhos a não machucarem ninguém.

Inserida por LeonardoBrelaz

Agradar a Deus significa ter uma abordagem equilibrada na hora de valorizar nossos filhos. Eles serão imensamente amados e valorizado como um presente especial de Deus. Agradar a Deus significa que, como pais, deixaremos uma herança espiritual para nosso filho que não poderá ser tirada. Valorizar seus filhos significa invocar aquele (Deus) em quem você deposita a sua confiança para enriquecer a vida deles.
Valorizar seus filhos significa valorizar Deus em primeiro lugar. O modo como você recebe e responde a eles afeta o modo como percebem o amor de Deus. Conhecer, entender e apreciar a individualidade confirma que cada um deles foi formado de modo especial e admirável (SI 139.14) e criado para ser uma bênção. Isso é valorizar um filho! (Larry Keefauver - Pais Para Toda Vida, p. 40-41)

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Para um Estado ou Governo ditador interessa doutrinar ideologicamente nossos filhos, pois isto lhe permite arrancar de suas mentes a fé em Deus e os valores que dela decorrem, ao tempo em que lhe permite implantar ideologias nefastas, que os afastam de Deus e os degeneram moralmente, servindo-lhe aos mais vis intentos.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠"Cuidar dos nossos filhos é um compromisso diário, pois a segurança e bem-estar deles são prioridades absolutas."

Inserida por Ivo67

⁠Estou aqui pensando sobre a minha bisavó, que teve nove filhos. Fico imaginando as dificuldades que ela enfrentou ao criá-los.

Inserida por Ivo67

⁠A morte de uma amiga me fez repensar muita coisa: criar filhos, torná-los ricos e acabar em um asilo?

Inserida por Ivo67

⁠Tem mães que trazem os filhos ao mundo, mas nem sempre conseguem oferecer uma criação adequada; a presença da mãe é fundamental para criar os filhos.

Inserida por Ivo67

⁠O meu divórcio com a Música foi amigável.
Tivemos muitos momentos maravilhosos e muitos filhos.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠⁠Haja esparadrapo para tanto coração partido pelo que não podemos fazer por nossos filhos filhos!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

"Não faça filhos pensando em dar 'certo', não dá. Nunca dá!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não parimos filhos, parimos sonhos; quando devemos parir apenas filhos."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel