Poema de Pablo Neruda Crepusculario
Arranjei "um" jeito de ficar fora de casa; trabalho de manhã até três da tarde, curso segunda feira, estudo de noite, treino de basquete terças e quintas, quartas e sextas treino de skate, inglês aos sábados, culto sábados e domingos à noite. Já não vejo meus pais brigando..
Vacilei em ir contra a mãe da minha namorada, agora a mãe dela terminou nosso namoro, minha ex ainda é minha amiga e decidiu morar em outra cidade. Tô bolado com isso até agora... mas ela não foi.. ainda :-)
Minha ex e eu ainda nos amamos demais demais demais... Estamos planejando tentar de novo depois de adultos, mas hoje em dia, ela tá sendo muito fria e seca comigo quando nos trombamos. Mas.. sei lá.
Pichação pra mim, não é crime não man, é só uma forma sigilosa da pessoa mostrar o que ela está sentindo. É aquele ditado né; "quando a boca cala o corpo fala". E é papo reto mesmo...
Pensei em nomes de filhos com ela, e ainda penso, porque não foi escolha minha e nem dela nos separarmos, a mãe dela se intrometeu. Então estarei esperando por ela o tempo que for <3.
Sou da igreja à 3 anos, e AINDA estou "encima do muro". Não sei se viro completamente crente ou fico "no mundo". Mas ouvi a voz de Deus então acho que está ficando claro...
Meu vício em andar de skate se tornou tão cotidiano, tão meu presente e futuro, que mesmo assim tenho medo de me machucar tão feio, que não vou andar de skate nunca mais.
Faço poesias dedicadas à pessoas e coisas que eu sinto, e pra ser sincero; essa é só uma das coisas que vêm mantendo minha sanidade intacta.
Odeio pessoas que fazem fofoca da pessoa no mesmo ambiente que ela. Faz no sigilo que a orelha dela vai queimar poxa. Mas ela vai morder o mindinho, e você a língua seu fifi.
Eu não penso muito nesses bagulho, tipo: "de onde a gente veio? qual nosso destino depois daqui?" Foda-se isso cara! Enquanto você se prende nessas coisas, o mundo tá girando, o tempo tá passando, pessoas estão vivendo. E você?
Muitas das pessoas do meu convívio, não sabem que escrevo poesias e rimas. Pelo menos quando me chamarem pra um concurso ou batalha, estarei pronto.
Estudar à noite realmente mudou uma parte de mim, o meu Eu estudante, não é trouxa, bobo, medroso e nem covarde. Quer me iludir? Me bater? Me intimidar? Vem pra cima! Já vivi o suficiente pra lidar com gente como vocês.
Pra você homem, e pra você mulher que muda o jeito com seu parceiro na frente dos amigos, só uma coisa pra te falar: se não for pra ser recíproco, sai fora, ninguém curte duas caras. Ou você é ou você não é, certo?
Só eu acho que tudo que a gente faz escutando música, fica 3 vezes melhor? Estudar, malhar, faxina. Agora não vem me trombar com um livro e um fone de ouvido e dizer que "a música tá boa". Vou chegar na voadora, palhaço!
Agora que eu não namoro mais, fico observando os casais que eu vejo ou tô junto, e fico pensando: poderia ser eu e ela, mas a gente "meteu o louco" com minha ex sogra. Agora tô esperando sermos adultos pra eu te pegar de jeito sua magrela.
Você vai me olhar hoje e perguntar se eu tô bem, mas na real, não tô bem e não tô mal. Então minha resposta é igual a da faculdade: vai catar coquinho com essa sua pergunta sem sentido ao meu ver!
Quando alguém morre, eu sempre escuto alguém dizer "era uma pessoa boa, deve estar no céu", o poblema é que o céu não é lugar para pessoas boas, é lugar para pessoas que creem em Jesus Cristo como senhor e salvador delas, a pior pessoa do mundo pode ter a certeza da sua salvação se ela crer no Evangelho, mas a "melhor pessoa do mundo" não pode merecer o céu por mais que se esforce.
"Se dependesse da nossa santidade, obediência, disciplina espiritual, moralidade ou boas ações para sermos salvos, teria um lugar garantido para todos os seres humanos no inferno. Graças a Deus que por amor dá a salvação gratuitamente para todos que crerem em Jesus Cristo"
Quando você entender que pessoas "boazinhas" não vão para o céu, e pecadores não vão para o inferno, você entenderá o Evangelho! Jesus salva o pior pecador que crê NELE, mas não pode salvar a "melhor pessoa do mundo" se ela não crer NELE.
O Inferno está cheio de pessoas que pensam que merecem o Céu, pois foram pessoas "boazinhas". E o Céu está cheio de pessoas que tem plena convicção que deveriam estar no Inferno, mas aceitaram a Graça.