Poema de Pablo Neruda Crepusculario

Cerca de 93777 frases e pensamentos: Poema de Pablo Neruda Crepusculario

Eu brincava de rodar livro de Arte na ponta dos dedos e jogava bem alto e pegava rodando nem me importava quando ele caia com as páginas abertas não me interessava
isso mudou na vez que rodei e ele caiu na página onde dizia que Romero Brito era o novo Pablo Picasso, não tive dúvida rasguei a página e voltei a rodar...

Inserida por todyone

A concorrência pode copiar seus preços, produtos e até mesmo suas ideias. Mas jamais poderá copiar o valor e a experiência que você oferece aos seus clientes.⁣⁣

Inserida por pabloeduardo

Nunca deixe as pessoas enfraquecer ou parar o passo da ousadia que vai levar você ao seu sonho.

Inserida por pabloeduardo

É necessário ter força de vontade para superar os desafios que a vida nos impõe.

Inserida por pabloeduardo

Experiências ruins servem de aprendizado para aumentar a possibilidade de ter êxito na próxima tentativa.

Inserida por pabloeduardo

O mundo na maioria das vezes nos entrega o papel de figurinista. Depende de nós, sermos o protagonista da nossa história ou não.

Inserida por pabloeduardo

Qualquer um pode dar o preço que o cliente deseja, mas poucos oferecem o valor que o mesmo realmente precisa.

Inserida por pabloeduardo

Se o seu cliente com pra de você somente devido ao seu preço, por preço, ele vai embora também.

Inserida por pabloeduardo

Mantenha sempre o foco nas necessidades de seu cliente, o dinheiro virá como consequência em algum momento.

Inserida por pabloeduardo

Sim! A pétala foi arrancada, mas perfumou as mãos que interrompeu sua vida. Pq tudo que Deus faz é perfeito!

Inserida por MirlaSantos

Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.

Oh, onde esta Romeu?...Quieto, perdi eu mesmo, não estou aqui e não sou Romeu. (Ato I, Scena I)" “Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto (...) Teu nome apenas é meu inimigo. Tu não és um Montecchio, és tu mesmo (...) Ó! Sê algum outro nome! O que há num nome? O que chamamos uma rosa teria o mesmo perfume sob outro nome (...). Romeu, renuncia a teu nome; e em lugar deste nome, que não faz parte de ti, toma-me toda!

Quem é aquela dama, que dá a mão ao cavalheiro agora? Ah, ela ensina as luzes a brilhar! Parece pender da face da noite como um brinco precioso da orelha de um etíope! Ela é bela demais pra ser amada e pura demais pra esse mundo! Como uma pomba branca entre corvos, ela surge em meio às amigas. Ao final da dança, tentarei tocar sua mão, pra assim purificar a minha. Meu coração amou até agora? Não, juram meus olhos. Até esta noite eu não conhecia a verdadeira beleza.

Mas qual luz abre a sombra deste balcão? Eis o oriente é Julieta, e o sol! Oh, e a minha mulher e o meu amor!
(Ma quale luce apre l'ombra da quel balcone? ecco l'oriente. E Jiulietta, é il sole, oh, é la mia donna, é il mio amore! Atto II, Scena II

- Quem me dera ser uma pessoa criativa.
- E és. És excelente em criar situações difíceis.

Só tirar fotografias transforma-nos em meros observadores, excluindo-nos automaticamente do momento.

Você deve cultivar a ideia de que um guerreiro não precisa de nada. Diz que precisa de ajuda. Ajuda pra quê? Você tem tudo o que é preciso para a viagem extravagante que é a sua vida.

O amor procura o amor como o estudante que para a escola corre:num instante.Mas,ao se afastar dele,o amor parece que se transforma em colegial refece.

Um Guerreiro é um caçador. Calcula tudo. Isso é controle. Mas, uma vez terminado seus cálculos, ele age. Entrega-se. Isso é abandono. Um Guerreiro não é uma folha ?ercê do vento. Ninguém pode empurrá-lo; ninguém pode obrigá-lo a fazer coisas contra si mesmo ou contra o que ele acha certo. Um Guerreiro está preparado para sobreviver, e ele sobrevive da melhor maneira possível.

As pessoas morrem de senso comum, um momento de cada vez. A vida é um momento, não existe outra vida, faça-a queimar sempre com a chama mais quente.