Poema de Pablo Neruda Crepusculario
Você se foi, levando o meu mundo a minha vida e tudo que eu acreditava... os meses se vão e eu não consigo me levantar, na verdade estou sem motivos para lutar eu acho que desisti da guerra e não quero mais renascer. E ai me pergunto como está você? no chão como eu estou ou voando em direção a um outro alguém? hoje quem está no chão sou eu, você me deixou sem se quer olhar pra trás... amanha o mundo gira e vai ser a sua vez de estar no chão, ai que me pergunto como você vai ficar? será que seu coração vai gritar? afinal ele não deixou de me amar...
O que me restou, eu não canso de me perguntar? afinal quem de verdade eu sou e pra onde vou caminhar? pode ser tarde pra falar porque por muito tempo fiquei a pensar. Agora chegou a hora de me definir aonde que vou e com quem vou ficar...
O que me restou, eu não canso de me perguntar? afinal quem de verdade eu sou e pra onde vou caminhar?
aprendi que na vida não devemos guardar coisas que não servem mais pra nada, isso so ocupa espaço e gera peso.
Temos que voar, viver novas estações, rumo a uma nova direção.
Eu nasci para voar, eu nasci para me jogar no mar, eu nasci para percorrer as estradas da vida sem ter medo de errar.
Vou seguir meu caminho, pela primeira vez vou ser eu mesmo e espero que em alguma curva do meu destino eu encontre você e ai vamos juntos rumo a uma direção aonde só existira amor e paixão.
Eu nasci para voar, eu nasci para me jogar no mar, eu nasci para percorrer as estradas da vida sem ter medo de errar.
A vida é uma montanha russa de ilusões e no final da montanha russa o único sentido que chegamos é que só vale amar...
Eu não escrevo por prazer, eu não escrevo para aparecer eu escrevo por necessidade do que o meu coração tem pra dizer.
Eu já vivi, eu já sorri e já fui feliz de perder até o ar,
hoje eu apenas sobrevivo perguntando quando esse inferno vai acabar.
No fim do poço eu já decorei as pedras, eu já senti o frio, eu já tive medo e já quase desisti mas chegou a hora de começar a subir.
Eu preferi me preocupar com você, pensar em como te tirar dessa situação, te fazer sorrir, brincar, eu optei por tentar te fazer feliz, independente da sua reação, você poderia aceitar como recusar mas eu fiz a minha ação.
Posso ter errado, mas acredite, eu só queria te fazer sorrir e te mostrar que o mundo pode ser novamente bonito e então você poderia começar a sonhar outra vez.
Quando você não sabe o que procura, só o resto te procura.
a vida é feita de foco, você tem que ter uma definição do que quer pra vida, acreditar nela e segui-la.
MENINAS: Sabe aquela estria? Aquela pinta que vocês não gostam? Aquele pequeno detalhe que vocês tentam esconder? Sinceramente, não é preciso tanta “nóia” em relação a elas. Não queremos mulheres perfeitas, parecendo bonecas. Amamos quando vocês acordam descabeladas, amamos vocês sem maquiagem e não ligamos nem um pouco para essas suas imperfeições, afinal elas são os sinais de que vocês não são bonecas de porcelana, mas humanas como nós e que estão ali conosco. São as pequenas imperfeições que fazem vocês perfeitas. E caso um homem reclame delas, tenha certeza que ele não te ama. Afinal, amamos vocês do jeito que são, do modo mais natural possível.
Às vezes a gente considera tanto uma pessoa e acabada descobrindo que a reciprocidade não existe e talvez nunca venha existir.
Algumas pessoas querem que aceitemos uma realidade que vai contra nossas convicções. Não tenho preconceito, só não sou obrigado a aceitar.
Quem realmente te merece te da valor pelo que você é...
você não precisa sumir, dar um gelo ou ser fria para que ele perceba o real valor que sua pessoa tem.