Poema de Pablo Neruda Crepusculario
Dizem que nosso destino esta traçado, prefiro acreditar que podemos muda-lo, só basta perceber o momento certo de fazer as escolhas corretas e ter coragem para torna-las realidade em nossas vidas
Atitudes Errôneas, na maioria das vezes são motivadas por um sentimento incontrolável, o qual não é compreendido por uma das partes por quem foi criado para ver vivido!!! entendeu? o amor também não se entende, se Vive.
Um dia você da uma flor para uma pessoa e essa pessoa te vira as coisas, você fica triste e chora. Melhora e volta a dar uma flor para outra pessoa e ela te devolve com um tapa. Ai você muda, perde o encanto e deixa de ter aquela criança maravilhosa que existia dentro de você. Ai alguém vem e te da uma flor e você vai e vira as costas pra pessoa. o Mal do humano é isso. ele não consegue enxergar. Existem pessoas para machucar e outras para curar.
Você não precisa mudar e nem começar a desacreditar do mundo e das pessoas... simplesmente precisamos fazer o milagre. e o milagre começa por você, nade contra a correnteza mude a direção. Aos poucos você notará que não esta sozinha e ai saberá diferenciar a pessoa que machuca da pessoa que cura.
Deus, por favor salve a mim, não me faça passar por isso mais uma vez, eu não aguento, eu estou fraco, no relento, eu estou ferido, morrendo...
Pra todo o sempre eu vou te amar, de segunda a segunda até o mundo acabar. Não importa o que acontecer eu sempre irei amar você, por isso meu bem nunca esqueça o quanto eu te amo. Seja la aonde for, na alegria ou na dor, o que vale é o amor.
2013 tinha um sentido novo, um espirito novo, uma sensação nova. tudo maravilhoso. Porem o ano que eu mais esperei coisas boas na minha vida foi justamente o ano que as piores coisas aconteceram. Sonhos destruídos, castelos arruinados laços desfeitos, coração partido anéis quebrados. É realmente está tudo errado. Sabe quando você vê a única certeza em toda sua vida se tornar uma mentira? Aonde você depositou todas as suas forças, amor, esperança, fidelidade, honestidade... Sinceramente esperava tudo na minha vida menos que um dia a minha certeza, a minha fortaleza, o meu mundo, o meu tudo, a minha força, a minha fé, a minha esperança, a minha alma, o meu espaço, minha religião, a minha paixão, não passasse tudo de uma enganação, pura ingratidão... Você terá tudo de mim, menos o meu perdão.
Cada dia que passa eu luto para apagar um dia que vivi ao seu lado, mesmo em vão eu continuo lutando.
Os medos além de tirar os espaços dos sonhos também atrapalham a nossa evolução rumo aos nossos objetivos.
E nessa estrada chamada vida eu aprendi, bati claro que bati porem também apanhei muito... e nessa minha caminhada eu descobri que talvez o mundo que acredite só exista dento de mim e o mundo aqui fora é bem diferente... mesmo não sendo o mundo que eu queria pra gente é o mundo que temos pra viver... E talvez depois de 25 anos eu aprenda como sobreviver nele... sem me ferir sem deixar ninguém me machucar... Mudando a direção, rumo a uma nova vida uma nova visão... pode da certo ou não... mas agora essa é a direção..
Eu conheço muito bem o amor, e não importa aonde esteja em qualquer lugar do mundo eu vou reconhece-lo.
Sempre que algo te machucar ou as coisas não saírem como você esperava pode me procurar, vou te abraçar, te fazer rir e te lembrar que você nasceu pra sorrir e não pra chorar.