Poema de Pablo Neruda Crepusculario
Fico feliz quando gostam do que escrevo não sou poeta muito menos escritor
Porei escrevo o que sinto com muito sentimento e as vezes uma certa dor,
A solidão é um dos grandes mal dos tempos mordemos aonde Todo mundo achar que é de todo mundo mas na real ninguém é De ninguém, e assim vamos procurando por aventuras loucas Prazeres vazios e no final tudo que restam são lembranças e mas Lembranças de algo que um dia foi bom,
Eu não entendo essa carência ou seria um simples fato de Futilidade de ser sentir popular é realmente algo lamentável de ser Ver hoje em dia, acho que números são só números e nada mas Que números, poucas pessoas tem a consciência de que ser Popular não é o mas importante e sim saber como sua Popularidade pra algo bom que nós levem a pensar na vida nas Pessoas em tudo em geral, não sou dono da verdade nem tento Ser mas acho que isso é puro Ego da sociedade atual
O mundo vai te machucar de varias maneiras, isso eu posso lhe garantir. Devido eu nunca saber me dar com isso, vivia na escuridão, uma escuridão tão densa que não conseguia ver a luz. Mas olho para as pessoas que convivi todos esses anos, pessoas importantes pra mim, minha mãe, meu pai, meus irmãos e o principal de todos meu filho, todos eles foram a luz quem encontrei queimando no meu coração, a minha luz na quela escuridão. por isso,hoje vivo apenas pra minha família .
Como você diz quem quer da um jeito, e eu estou tentando do meu jeito dar uma chance pra nós dois...
Algumas pessoas insistem em fazer comparações e competir em relação a numero de títulos, mas é impossível competir com o Palmeiras, pois ele está um século a frente dos adversários.
As vezes você demora a entender quem realmente é você
e aonde exatamente você deve buscar a sua felicidade.
Na vida temos que aprender a enxergar os sinais da vida, se o sinal tá vermelho não adianta sair estourando tudo, desafiem seus limites mais com moderação, pois até pros limites tem um limite.
O coração de uma mulher é como um labirinto de cristal: difícil de desvendar, fácil de quebrar e quase impossível de remendar, mas vale o ofício.
Os frutos da vida - plantamos no coração, cuidamos com alegria, regamos com lágrimas e colhemos em silêncio...
Não são os punhos cerrados que desferem os golpes da vida. Não são os braços que defendem as investidas. Nossos escudos são olhares, nossos ataques são sorriso. Que tal descobrir outras saídas?
Se você não está com medo é porque não está arriscando. Se você não está arriscando, que diabos está fazendo, então?!
Tudo é energia tudo é questão de se deixa fluir
A arte está nem todo canto todo lugar basta olhar com os olhos da alma e do coração
Na verdade se vocês olhassem o mundo de uma outra maneira veriam que a receita para a felicidade inicia na razão e não no coração.
Uma vez me disseram que é necessário ter algumas tristezas ás vezes para que possamos nos lembrar de que bons momentos estão a vir.
Nesse instante, só, eu espero a chegada de bons momentos.