Poema de Pablo Neruda Crepusculario
Cada minuto era crucial, dormir? Não dava mais parecia que o mundo rodava em nossas mentes, enquanto caminhávamos pelas ruas tão cedo que nem nós desconfiávamos que estávamos andando com nossa felicidade.
Faça as coisas pra você, mesmo que os outros não vejam e não gostarem, o que importa é seu bem estar, mais não prejudicando ninguém.
só você decide se quer mudar ou não, a vida não te muda, você que vê uma nova forma de olhar a vida ai você sim que muda.
Parei de dar valor aos 7 anos da minha vida
no momento que descobri o poder de viver um segundo ao seu lado.
Perguntam-me por que escuto rock, música tão pesada, nem sei inglês direito. Como se dança isso? Dai eu respondo: ''Eu não escuto rock... Eu vivo ele, não preciso traduzir... Eu sinto o que a música esta se referindo, eu não preciso dançar... Pois os solos de guitarra mexem com minha alma..
Não deixe sua vida monótona, pra que ir sempre aos mesmos lugares? Vamos Descobrir vamos explorar. Pra depois termos histórias pra contar.
Se pensam que estamos em liberdade ai que se engana quanto mais a internet evolui mais as pessoas esquecem o que é privacidade, Fique a vontade para dizer a todos quantas mordidas você deu no Big Mac, naquela lanchonete do palhaço sem graça.
Aproveite a vida como se fosse o ultimo dia de sua vida, se for querer o replay faça acontecer e que seja melhor
Já me afastaram, corri atrás, e não deu valor. Me afastei e percebi que o esforço de nada adiantou...
Atrás de cada olhar, esconde o verdadeiro sentimento e tristeza das pessoas. Desabafe não esconde tudo isso através de vícios e solidão.
Procure por defeitos. Esse SIM pode ser transformado em qualidade e essa NÃO pode melhorar na mesma proporção.
as vezes por preocupar sobre o que os outros pensam de nós perdemos a oportunidade de sermos felizes.
Tem coisas que conseguimos esquecer com o tempo e tem coisas que nos mostram que o tempo é fraco de mais para conseguir nos fazer esquecer
O tempo de um suspiro, o tempo de um olhar, um tempo pra pensar, um tempo pra chorar, um tempo pra esperar, um tempo pra amar.
Como uma chuva que não molha, como um vento que não sopra, como um sol que não esquenta, como uma lua que não brilha... são os meus dias longe de você...
Não existe palavras específica, nem poesia com tom doce. Os sintomas do amor é constuído por cada afeto, quando a batida do coração pulsa em teu chamado. O amor é puro, não tem canções exatadas para defini-lo. É como morrer de saudade, por não te ter 24 horas ao lado, mas te sentir viva em mim. Erguer as mãos e sentir as suas tocar o meu corpo. É amar sem medo, sem desespero, sem cobranças. Na frente do espelho, o socorro do choro batendo nos olhos, olhar o teu sorriso no fundo do visor secando cada gota de lágrimas. Não é fácil concluir em palavras esse sentimento. Eu vivo em gritos, a dor da solidão quer permanecer em mim, a dor da saudade, insiste tocar meu coração, na vontade de faze-lo parar de bater. Mas o amor é forte, nenhum sentimento tosco o quebra, dor nenhuma pode ser mais forte que o amor. O amor é tudo, quando é verdadeiro.
Tem pessoas que falam que o vento leva algo que amamos muito!
São pessoas que procuram proposito na vida, já estão errado ai, por que o proposito da vida é você viver como se não existisse amanhã, saiba que a vida não é justa com ninguém, ela vai sempre lhe bater com força e mais força e mais força, então você tem que cair pra aprender a levantar!