Poema de Pablo Neruda Crepusculario
Fluido sutil cuja a existência e admitida em todos os vão do universo a qual se oculta na atmosfera.
Quem é sábio pensa, quem sofre tem direito, quem sofre pode pensar, nem sábio ou quem sofre, sofre mais.
Se sua mente está doente, acolhe ela como um recém nascido, segurando-lhe a no braço, pois o choro e a teimosia da tua mente não interfere e nem é ligada a tua responsabilidade.
Quando eu era criança meus pais me mandavam fechar os olhos durante as cenas de beijo em novelas, mal sabiam eles que estavam evitando inconscientemente a perversidade humana nos caminhar.
Aquele que ver a perversidade em pessoas do mesmo gênero que apenas se amam, é o próprio perveso, pois tudo lembra ele.
Não existe pessoas ricas, pobres, negras, brancas, heterossexuais, homossexuais e etc. existem pessoas ridículas ao exercer cargos, vamos dizer. o grande valor é o que você realmente é, prova que nada define ninguém.
A humanidade é doente. ninguém foi sã o suficiente para não ser hipócrita demais. queremos corrigir os problemas dos outros, sem primeiro corrigir os nossos.
A gente só aprende quando estuda, e não quando alguém prova, porque quando alguém prova, pessoas que exigem provas sempre vai exigir provas, demais e das demais pessoas, mas para quem estuda ela é um estudo universal, onde não precisamos mais de provas. quando a gente estuda o julgamento profundamente, é uma surpresa misteriosa onde ela colabora em resulto de compreensão, ela está em prol a compreensão, pois ela colabora em resultado da nossa compreensão. ela está só, só a frase, em compreensão definitivamente e compartilha a todos.
Desconhecem alguém por interesse ausente, mas o interesse ativo não se preocupam com o perigo e botam para dentro de suas casas.