Poema de Outono
Outono;
Desfolhemos a alma igual as folhas que caem, silenciemos para ouvir o próprio coração e sentir o doce aroma da estação.
A Lua e Eu...
Numa noite linda de outono...a solidão nem sempre é triste. .pode ser feita também para enfeitar um Céu na escuridão!
Uma tarde de outono sugere aconchego.calor humano..remete a uma dormencia dos sentidos..um latejar de sensacoes que nos fazem querer o acarinhamento, a aproximacao dos que nos faz bem...
Entao,uma aquecida tarde de outono a todos nos!!
Não existe volta. Acredito que o outono seja uma primavera diferente, onde as folhas que caem se tornam flores. Assim sei como tocar em frente. É só seguir as folhas de outono e suas cores, pois elas vão desenhando o meu caminho.
passaram os anos, lentos como os dourados fumegantes do Outono, velozes como os ventos tempestuosos...mas a vida ainda é sonho, sede dos meus sonhos.
Se fossemos definir uma data para este romance eu escolheria 20 de Julho,, um dia antes do Outono acabar e vir o inverno em seu lugar
Ao pé do jatobá, à sombra de uma infinita alegria. Sob o vento de um outono, um verão se fazia presente. Nada além de um amor e uma inexplicável paz...
Eis que chega de fato o outono com cara de inverno para nos deixar mais aconchegados. Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos. Lembrarmos dos momentos felizes que passamos ao lado de pessoas que não poderão mais nos abraçar e nos aquecer com os seus abraços. Em meio essa loucura do dia a dia, ficam esquecidas as lembranças do passado, dos momentos bons que tivemos, pois o tempo nos consome, e vivemos um vazio cheio de preocupações do hoje.
Muita sorte a todos, e que a sexta-feira traga muitas esperanças e alegrias.
O dia da noiva vai como o outono entre o inverno na flora das que se enlance por um unico parceiro do amor humano nem tao pouco carnal
Tenho um caso extraconjugal com o Outono! Mas não contem pro verão, ele esquenta à toa, e é deveras ciumento.
No outono sobre o chão, entre o trânsito e os sons comuns, eu estou pensando em sinais e estações. Enquanto o vento do norte sopra observo pessoas apaixonadas que passam por mim, histórias ambulantes...quens,comos,porquês? Meditando vagarosamente sobre o amor e pensando em você decido dar um tempo para isto. É, preciso dar espaço, ficar tranquila por um tempo, quando for a hora de andarmos juntos, nós vamos querer andar direito e eu estarei aqui esperando por você querido.
Você se apega na pessoa e ela te abandona como as arvores no outono que deixam as folhas cairem, sem se preocupar com o que vai acontecer.
Hoje vou me despedir do Outono. Quero muitas flores, na porta de entrada, muitas flores, para que a porta de entrada fique toda colorida, colorindo o meu umbral.
"O OUTONO da vida é a chegada da serenidade...da reflexão e da estabilidade emocional! É o encontro com o passado e a esperança renovada!"
Se nos soubemos em fim de outono, nossas primaveras serão constantes.
E a cada flor que nascer, será um verso que te dou...