Poema de Outono

Cerca de 1275 poema de Outono

Outono;
Desfolhemos a alma igual as folhas que caem, silenciemos para ouvir o próprio coração e sentir o doce aroma da estação.

Inserida por RoseBona

A Lua e Eu...
Numa noite linda de outono...a solidão nem sempre é triste. .pode ser feita também para enfeitar um Céu na escuridão!

Inserida por Edilenebarros

Uma tarde de outono sugere aconchego.calor humano..remete a uma dormencia dos sentidos..um latejar de sensacoes que nos fazem querer o acarinhamento, a aproximacao dos que nos faz bem...
Entao,uma aquecida tarde de outono a todos nos!!

Inserida por berepasin

"Que nossa felicidade se espalhe aos quatro cantos,assim como as folhas que voam no outono."

Inserida por MiMeneses

Ingratidão involuntária, está em pisar nas folhas do Outono, que te protegeram do sol no Verão

Inserida por valdirguimaraes

Não existe volta. Acredito que o outono seja uma primavera diferente, onde as folhas que caem se tornam flores. Assim sei como tocar em frente. É só seguir as folhas de outono e suas cores, pois elas vão desenhando o meu caminho.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

As folhas de outono começam a se desprender. Que com elas se vão juntos os meu medos.

Inserida por swamipaatrashankara

passaram os anos, lentos como os dourados fumegantes do Outono, velozes como os ventos tempestuosos...mas a vida ainda é sonho, sede dos meus sonhos.

Inserida por nataliarosafogo1943

Se fossemos definir uma data para este romance eu escolheria 20 de Julho,, um dia antes do Outono acabar e vir o inverno em seu lugar

Inserida por LKMacedo

Ao pé do jatobá, à sombra de uma infinita alegria. Sob o vento de um outono, um verão se fazia presente. Nada além de um amor e uma inexplicável paz...

Inserida por ERICACALEF

Eis que chega de fato o outono com cara de inverno para nos deixar mais aconchegados. Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos. Lembrarmos dos momentos felizes que passamos ao lado de pessoas que não poderão mais nos abraçar e nos aquecer com os seus abraços. Em meio essa loucura do dia a dia, ficam esquecidas as lembranças do passado, dos momentos bons que tivemos, pois o tempo nos consome, e vivemos um vazio cheio de preocupações do hoje.
Muita sorte a todos, e que a sexta-feira traga muitas esperanças e alegrias.

Inserida por soarespeixe

O dia da noiva vai como o outono entre o inverno na flora das que se enlance por um unico parceiro do amor humano nem tao pouco carnal

Inserida por Aleksandronepomuceno

Tão célere vai passando o ano, que já deu sinal na retina; o outono, descendo a colina.

Inserida por AndreAnlub

Tenho um caso extraconjugal com o Outono! Mas não contem pro verão, ele esquenta à toa, e é deveras ciumento.

Inserida por AndreAnlub

No outono sobre o chão, entre o trânsito e os sons comuns, eu estou pensando em sinais e estações. Enquanto o vento do norte sopra observo pessoas apaixonadas que passam por mim, histórias ambulantes...quens,comos,porquês? Meditando vagarosamente sobre o amor e pensando em você decido dar um tempo para isto. É, preciso dar espaço, ficar tranquila por um tempo, quando for a hora de andarmos juntos, nós vamos querer andar direito e eu estarei aqui esperando por você querido.

Inserida por AnneAlencar

Sentimentos passam como vento de outono, que levam as folhas secas para outro lugar.

Inserida por lisaordinas

Você se apega na pessoa e ela te abandona como as arvores no outono que deixam as folhas cairem, sem se preocupar com o que vai acontecer.

Inserida por Darkyn1

Hoje vou me despedir do Outono. Quero muitas flores, na porta de entrada, muitas flores, para que a porta de entrada fique toda colorida, colorindo o meu umbral.

Inserida por MarilinaBaccarat

"O OUTONO da vida é a chegada da serenidade...da reflexão e da estabilidade emocional! É o encontro com o passado e a esperança renovada!"

Inserida por marylife6

Se nos soubemos em fim de outono, nossas primaveras serão constantes.
E a cada flor que nascer, será um verso que te dou...

Inserida por marcoaalvarenga