Poema de Otimismo

Cerca de 2742 poema de Otimismo

Que na vida existam sempre o amor, para trazer a paz, e o beijo para trazer a calma.Que o carinho e a gentileza permaneçam...E que só coisas boas aconteçam!

Inserida por belandrei

° ♡ ° Para você a doçura de um coração cheio de Deus ... cheio de paz ... abençoado de luz e gratidão !

Inserida por LiahnaMell

° ೋ ♡ ೋ ° Abençoados sejam todos aqueles que nos recebem em seus corações ... com a alegria radiante da amizade ! ° ♡ °

Inserida por LiahnaMell

° ೋ ♡ ೋ ° Para hoje e sempre : Coração em paz ... alma resplandecendo o amor de Deus !

Inserida por LiahnaMell

° ೋ ♡ ೋ ° PAZ ° LUZ ° E ° AMOR ! ° ♡ °
Abençoados sejam todos aqueles que nos recebem em seus corações ... com a alegria radiante da amizade ... com carinho e ternura toda Felicidade floresce !

Inserida por LiahnaMell

° ೋ ♡ ೋ ° COM CARINHO !
Para você a doçura de um coração cheio de Deus ... cheio de paz ... abençoado de luz e gratidão !

Inserida por LiahnaMell

°♡° Milagre ... é a renovação da Vida em cada amanhecer ... o despertar de todo o seu esplendor ... detalhes feitos com toda ternura de Deus para nos felicitar a cada instante ! °♡°

Inserida por LiahnaMell

° ♡ ° em meio a tempestades da nossa rotina , seja a calmaria que aquieta sua alma ! ° ♡ °

Inserida por LiahnaMell

° ೋ ♡ ೋ ° Que tudo ao nosso redor seja prosperidade , que os encantos da vida possam sempre florescer esperanças e paz dentro da gente ! ° ೋ ♡ ೋ °

Inserida por LiahnaMell

Senhor, sei que és generoso. Que podes transformar choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, e sonho em realidade. Por isso, entrego minha vida em tuas mãos com a certeza de que estás no controle de tudo. E que o que hoje é um obstáculo, amanhã será uma vitória. Sei que cada coisa é no seu tempo, e cada nascer de um dia minhas esperanças vão estar comigo, do meu lado. Meu otimismo e minha fé me guiarão onde eu estiver...sempre!

Inserida por belandrei

Não! Não me venha com seu "porém", ou com o seu "talvez" e muito menos com aquele teu "não sei"! Incerteza nunca será confortável pra ninguém. E eu gosto de gente certa! Eu prefiro gente que foca, que mira e que vai. E não de quem espera e depois se arrepende de não ter tentado. Gosto de quem sabe o que quer. Gente que precise de um ponto. Um ponto inicial ou final...

Inserida por NettinhoRocha

☆ . ೋ °♡° ೋ . ☆ Que toda serenidade abrace a nossa alma , na intensa energia do amor e da paz ! Beijos de luz ! °♡°

Inserida por LiahnaMell

❝... Gratidão sempre pelo dia lindo que tivemos ... por todas as bençãos e alegrias que chegaram iluminado os nossos corações ... que possamos fortalecer os laços de amor e amizade ... tendo a esperança de um amanhecer magnífico que esta sendo preparado por Deus ! ... Boa noite ... bom descanso ... gratidão mais uma vez pelo carinho da sua amizade❞

Inserida por JaredHassan

"O hoje obrigatoriamente tem que ser melhor que o ontem mas, nem sempre é assim. Por isso temos levar conosco alguns lemas; determinação, coragem, perseverança e fé!
Não deixe de rir, brincar, pular, dançar. Viva sua vida da melhor maneira que puder, pois passa rápido!"

Inserida por LucianaSousaGontijo

“OS DIAS, A CHUVA, AS FLORES, AS NOITES, O VINHO, LUAR; - O AR, O MAR, OS PÁSSAROS, REFLETIR, SONHAR..., E CONTINUAMENTE, PROSSEGUIR!”. AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Tenho aqueles dias do querer ficar na minha e eu acho que todo mundo tem. Ninguém é tão super pra se manter forte e de pé o tempo todo, e vez em quando a alma da gente pede pra se aquietar e o caração pede descanso, é normal de quem é humano, de quem tem sentimentos, de quem vive e respira. Nestes dias sou meio chata mesmo, e se ja sou de pouco conversa a coisa piora, porque não consigo ter que tolerar gente me questionando o tempo todo, ou me alfinetando ao invés de se sentar ao meu lado e dizer "tô aqui", porque tem dias que é apenas isto que a gente espera de quem nos ama, colo, abrigo, compreensão e silêncio também, principalmente quando precisamos tomar certas decisões que ficam martelando na mente da gente. Há coisas em nossa vida que não contamos, há sonhos nossos grandes e especiais que ainda não realizamos, há tantas coisas que a gente ainda não conseguiu que as vezes temos aquela parada obrigatória exigida pelos cansaços diários que vez ou outra faz doer o que ainda não alcançamos. Quando a gente era criança tinhamos sempre alguém do lado pra nos ajudar a atravessar a rua, ou para satisfazer algum capricho nosso, mas crescemos, o atravessar a rua se tornou perigoso e se não formos cautelosos corremos o risco de sermos atropelados pela maldade que não tem freio, nem direção. Não, nada é fácil pra ninguém, nada se conquista de mão beijada e o que quero te dizer é que estes momentos ruins todos nós temos, mas tanto nos bons quanto nos maus dias Deus sempre esta do nosso lado, Ele sempre esta nos acalmando de alguma forma e nos fortalecendo também, pode até parecer que não, mas o amanhã sempre chega diferente, e as tempestades internas e doídas em nós acaba passando quando decidimos nos vencer ao invés de retroceder.

Inserida por Ceciliasfalsin

A felicidade existe em gotas ... se nós as juntarmos assim que elas aparecerem em nossas vidas, sempre haveremos de possuir um saldo feliz para contrapor os momentos tristes !

Inserida por Olisomar

quer ser bom?
sejas como a árvore que nasce, cresce, dá frutos e ainda sofrendo transgressões, contribui com o oxigênio!

Inserida por josiells

A vida nos leva somente por caminhos que podemos enfrentar, e nos carrega até o momento em que tudo fica mais fácil, pois cada ano que deixamos para trás, nos dá mais sabedoria e maior capacidade de discernimento.

Inserida por PaolaRhoden

Cara, ela bem que poderia morar na China, ou melhor, no Japão...quanto mais impossível melhor, é essa pontinha de esperança de dar certo que me atrapalha as vezes.

Inserida por NeyMombach