Poema de Orgulho
Cada dia me surpreendo como os homens vem tratando uma mulher. Orgulho , prepotência , arrogância , sempre querendo mostrar que o superior é ele , e dane-se quem quiser. Chega um momento que tudo deixa de fazer sentido , e nada é tão bom , quanto viver bem consigo . Aproveite a sua companhia , e você entenderá o quão bom está sendo viver sozinha.
Antigamente desejar o mal para outras pessoas era motivo de vergonha, hoje parece que sentem orgulho.
Percorrer os caminhos difíceis não é querer vencer com orgulho, é simplesmente aceitar que além de tentar, você confia em si mesmo.
Derruba a hipocrisia enterra o orgulho sacrifica a banalidade para que amanhã você possa respirar a liberdade.
O trabalho honesto é orgulho do cidadão que luta para manter o princípio moral que herdou dos pais.
O ser humano por orgulho vaidade ambição ganância desejo de poder acatou esquecendo que, ele é descartável, o teu dinheiro não vai te salvar na doença e morte, o carro não vai te proteger do acidente, a joia é um enfeite visível vaidoso, a casa é apenas uma moradia passageira, com todas as quedas e derrotas ser humano não evoluiu o caráter moral, no final pensam que é Deus.
Evite fazer parte de grupos que vivem acostumados com o errado, não induz a fome vaidade orgulho brilhar mais que o teu caráter.
Talvez o teu deseje é de estar mais adiante é fato, tenha orgulho de você lembra do começo olha onde você está agora muito além do começo, você vai longe não para a subida e descida fazem te forte pronto para vencer.
Esqueci o orgulho não chega a nenhum porto de partida, aqueda faz parte do orgulho reinicie o mal humor expulsa ansiedade seja um abrigo um porto seguro para a felicidade.
Sou fugitivo do meu orgulho remanescente por ignorância por não admitir o meu fracasso, de cabeça ao chão preso no vômito do caos nem a esperança perde um tempo pra julgar o meu silêncio fracassado.
Tem gente que é só vaidade luxo, tem orgulho ambição de grandeza não tem barreiras que o impeça de subir em busca de aplausos, não tem vergonha de nada parece ser um rei no paraíso, no entanto a alma morta chora o orgulho impiedoso não se abala mesmo no caos, lhe falta vergonha por tem alma triste.
Os homens sentem orgulho quando mostram as suas invenções às mulheres, e as mulheres inventam coisas que os homens não sabem.
O silêncio fecha porta de tal jeito que nunca mais se abrirá, muita das vezes não por orgulho, mas sim por respeito a si mesmo.
Idiota é aquele que deixa ir as coisas boas de sua vida, porquê, deixou o orgulho e a vaidade falarem alto dentro de si.
O homem medíocre ou comum, sente prazer, êxtase e orgulho de ser escravo daquilo que lhe destrói. Em vez de vencer a si próprio. Isso sim é uma grande virtude.