Poema de Orgulho

Cerca de 4314 poema de Orgulho

O orgulho me consome , atenção me destrói,e a minha humildade se transforma em pó.

Inserida por Gabrieleduardo

Deixei meu orgulho de lado porque as vezes o orgulho separa mais do que a distância .

Inserida por Juniorrocha

Eu bem que queria se distanciar, mas nem o orgulho vence o amor que sinto por você.

Inserida por citandosentimentos

O orgulho nos faz perder oportunidades que jamais voltarão a bater em nossa porta.

Inserida por AndreaCarla

"Que orgulho um dia vou poder falar que finalmente vi a geração coca-cola acordar."

Inserida por reborn

Minha grande fonte inspiradora é a solidão. Muita coisa que eu me orgulho de já ter feito é fruto de meus diálogos com o silêncio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

E você se torna mais forte depois de aprender a lidar com a ira, com o orgulho, com as contradições, com a fofoca do povo, com os momentos difíceis, depois de ver suas expectativas frustradas, de ver seus sonhos sendo desfeitos, de se decepcionar.
Você passa a ver o mundo de um jeito diferente, e reconhece que o maior valor da vida está naquilo que não se compra.

Inserida por amandaemilia

O perdão!!!! Me perdoa por ter feito várias vezes vc chorar e por meu orgulho idiota não ter inchucado sua lágrimas. Me perdoa por achar que não sofreria tanto quando eu dizia não ao amor. Me perdoa por achar que era fácil esquecer cada palavra que eu dizia ao invez de te beijar e te abraçar. Me perdoa por errar tantas vezes e perdir desculpa, sabendo que uma desculpa não se apaga um erro facilmente. Me perdoa por pensar que era melhor que vc na hora de te magoar tanto. Me perdoa por insistir tantas vezes quando vc dizia não. Me perdoa por tudo que fiz mesmo sabendo que estava a magoar muito alguém que ainda amo tanto. E me perdoa por continuar te amando. Sabendo que vc não quer ouvir e nem precisa mais desse amor pra seguir. Me perdoa por amar e não assumir esse amor. Me perdoa por dizer que ainda te amo, mais é a pura verdade. Mesmo que não acredite. Mais não escolhemos a quem amar mesmo sendo proibido.

Inserida por PaullaLima

Quando o Orgulho for mais elevado que o amor não o subestime. Pois puro quando for o Amor,nada poderá ser tão grandioso quanto o mesmo.

Inserida por PedroDeodatto

"Por simples orgulho, em geral, críticas são esbravejadas e elogios são silenciosos."

Inserida por giovaneluz

Na corrida para o sucesso muitos se perdem no orgulho e deixam pelo caminho seus maiores valores, o amor e a humildade.

Inserida por Ceciliasfalsin

O orgulho não nos faz mal, apenas nos mostra o melhor caminho a seguir. O caminho sem decepções.

Inserida por thatykoorb

Jogo fora o orgulho e a ansiedade, recolho boas energias e afetos, assim estarei fortalecida para enfrentar as dificuldades da vida!

Inserida por Isamartins

" O Orgulho atrapalha a comunicação para o entendimento, tanto para quem não quer falar, quanto para quem se recusa a ouvir."
Autor: Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

E aqui estou eu sozinho com o tempo. O tempo que você me pediu. Isso é orgulho do passado, um presente pra você.

Inserida por TammyCaires

Há momentos que tenho que permanecer em silêncio...
Deixarei que meu orgulho fale mais alto, e só assim o terei de volta.

Inserida por FernandoMascarenhas

Não me afasto por orgulho, aliás ai está algo que tenho que aprender a ter, me afasto por não aguentar mais sofrer...

Inserida por RafaeldoAmaral

Ás vezes a felicidade está batendo na sua porta . E você por orgulho inventa que não irá abrir a porta pra mas ninguém na sua vida e a manda embora ...

Inserida por ellenparadela

O orgulho pode matar um relacionamento? Mesmo que este seja por um breve momento? Eu posso dizer que sim!

Inserida por welintonbm

Por orgulho muitas das vezes fechamos nossos ouvidos e mentes só para não admitir os nossos erros!
Diariamente precisamos refletir e nos avaliar, sempre corremos o risco de estar certo, parcialmente errado ou completamente errado!

Inserida por jcsalabert