Poema de Orgulho
As vezes as pessoas podem achar que orgulho é uma arma no jogo do amor, mais nem sempre se tem seu lado ruim. Pode ser um trunfo no seu jogo, ele te livra de várias decepções que no fundo, você não estava preparado para enfrentar.
Fique esperto guerreiro quando maior o sofrimento, maior sera o orgulho e gosto da vitória. Sei que tá difícil, que na sua mente só vem pensamentos negativos, pesamentos na intenção de desistir de tudo, jogar tudo pro alto. Mais a onde há luta, há vitórias. Então creia, que seu dia irá chegar. Deus não dorme no tempo e nem atrasa, espere o tempo dele e verás a tua glória.
Ai nasce o desejo de ser importante. Nisso que se perde o valor de negar a si mesmo. O orgulho cresce e a pessoa perde a essência primordial que todo homem jamais poderia perder..
Reflexão Cristã... Orgulho bobo é pecado grave... Está torcendo o nariz aí dizendo que não existe pecadinho nem pecadão? ... Deixe Deus olhar pra ti, comparando-o com o querubim caído... Igor Brito Leão
Tenho em meu sangue um ácido que corroê quando falam mau da minha profissão, mas carrego de orgulho o azul petróleo nas vestes que me cobrem que se fazem armaduras para não deixar ultrapassar os projéteis maléficos da inveja seja este do inimigo desconhecido ou do conhecido.
Hoje aprendi que muitas das vezes somos progenitores do nosso próprio sofrimento por simples orgulho ferido ou até por falta de certas atitudes. Adoramos fazer tempestade em copo d'água por assuntos que são simples de serem resolvidos e com isso as mágoas ficam e as feridas também! Algumas nunca vão cicatrizar, mas vão te ensinar a ser uma pessoa melhor se você estiver disposto crescer espiritualmente.
Talvez eu já tenha feito coisas que não me orgulho, talvez eu já tenha magoado pessoas sem merecer, talvez eu não seja tão boa como todos pensam e nem tão ruim como outros imaginam, mas uma coisa eu sei cada um tem de mim o que merece
A loucura é insana e idiota. O drama é vago e arrogante. O orgulho machuca e fere. O momento se perde e se recompõe. O fogo é o mesmo que estilhaça. O verdadeiro muda de acordo com a necessidade. O conceito pula etapas. A dor é uma condição, e o amor a razão. Luzes se apagam e a escuridão reluz. As cortinas são as mesmas que revelam o mágico. O abismo não é tão horrível quanto os olhos do ser humano. Sob o mar, sobre o ar. Abaixo das nossas cabeças, acima dos nossos pés. O que é claro é uma ilusão, e o que é escuro uma imensidão. Tic Tac, Toc Toc, Tum Tum. Ponteiros, Batida e Tambor. Qual é mais alto? Qual ensurdece mais? Qual incomoda mais? Qual te destrói mais?
Não me importo que me achem vélho, afinal estou caminhando para isso com muito orgulho, desde a minha juventude ate o presente momento, porem erra profundamente quem me julga ser um moleque.
O orgulho dele é tão grande a ponto de não admitir que a ama. Eu entendo, ele não quer se render, ninguém quer se render ao amor por medo de sofrer. Infelizmente é assim, o amor é assim.
Eu sou favela mesmo, com muito orgulho e vou chegar aonde meus pensamentos se movimentam, onde meu cérebro sonha estar, tá ligado? Enquanto estiver vivo, eu vou fazer acontecer! Ideias sem fim...
“De baixo dessa cara sorridente tem uma pessoa triste, uma pessoa que não pedi ajuda por orgulho, uma pessoa orgulhosa.”
“Bebe teu orgulho, teu egoísmo e ignorância. Acorda amanhã bebe vodka no café da manhã, fume um maço de cigarro e repete tudo de novo.”
Você é o meu maior orgulho! Minha maior felicidade! Minha maior riqueza nessa vida! O melhor presente que Deus poderia ter me dado foi você, não me vejo sem ti, não sei se um dia vou poder viver sem você do meu lado, você é tudo pra mim e tudo que eu mais poderia querer você é minha menininha e que sorte eu tenho por poder dizer que você é a ''MINHA FILHA''
TE Amo Minha BoNEQUINHA!!!
Não me envergonho de voce, pelo contrário, me orgulho de ter voce a meu lado. Por isso, faço questão mostrá-la a todas e a todos de maneira pública.