Poema de Mãos
Quem é músico sabe como é se refugiar no som que sai de nossas mãos. Quando tocamos, a vibração da nossa música se mistura com nossos sentimentos e sai lavando a dor, a indignação com a injustiça e nesse momento, tudo fica bem, estamos completos, seguros e nos sentimos amados pela própria música.
Participação é um ato que necessita de reciprocidade. Ela é uma via de duas mãos. Se você está na contramão, o seu feito só é bom para você.
Concentrar o poder nas mãos de apenas uma pessoa, é criar a figura do super-homem; é desvirtuar o moderno princípio da separação de funções das modernas democracias
Nos novos tempos, a resposta está nas mãos daqueles que corajosamente enfrentam os desafios e lutam pelos seus sonhos. O choro e o riso são partes inevitáveis da jornada, mas a determinação e a resiliência definirão quem alcançará a felicidade no final.
Vi um casal andando de mãos dadas na calçada. Eles ficaram juntos até que um poste se interpôs entre eles e tiveram que se desgarrar. Me lembrei das palavras do padre na hora: "Até que a morte os separe." No caso deles, foi um poste...
Os direitos e deveres devem andar de mãos cruzadas, pois não é justo, lutarmos pela igualdade de um e nos esquecermos do outro!
Ela nunca imaginou que algum dia faria parte de algo tão especial como esse. Suas mãos firmam firmemente na mão de sua amante, enquanto olha para ele com seus olhos sorridentes e ternos. Ele se inclina e beija seu pescoço enquanto eles desfrutam de seu tempo sozinhos longe do caos do mundo exterior.
Dê-me 6 linhas escritas pelas mãos do homem mais honesto e vou encontrar o suficiente para enforcá-lo.
Com essas mãos, colhemos o alimento que as pessoas terão nas mesas e com muito orgulho. Entenderam? Isso pode não ser seu futuro, mas sempre será seu passado.
"Quando você quer algo, você luta por isso, mas quando você o tem em suas mãos, o arrependimento chega."
O monopólio da tecnologia nas mãos de Elon Musk vai dá
Problema quando o "Kiko" não quiser mais brincar de bola com o Chaves.
Na brisa serena do ar...nas mãos do vento que insistem em tocar...a suavidade dos seus labios...a maciez da sua pele...a leveza com a incerteza deste momento...perdido no tempo...vivido em qualquer tempo...eterno.💞
Ah, esses livros que nos vêm às mãos, na Biblioteca Pública e que nos enchem os dedos de poeira. Não reclames, não. A poeira das bibliotecas é a verdadeira poeira dos séculos.
"Nas mãos da transformação, o mau se desfaz em bondade, a bondade se eleva à justiça, e na justiça floresce a sabedoria, como pétalas de um mesmo lótus."
Pra que servem as fortes mãos e do que adianta a grande inteligência, se uma mera salvação não está ao alcance?
No entrelaçar das mãos, palavras não ditas se transformam em abraços calorosos que transcendem o tempo.