Poema de Mãos
Somos apenas um instrumento nas mãos da vida, cabe a nós traçar o caminho pois existem algo a nos puxar pro desconhecido.
A dimensão do amor vai depender de quem o recebe. Em algumas mãos se agiganta, em outras ele se apequena.
Com as ferramentas certas, você trabalha de onde estiver tendo apenas em mãos um celular com Internet. Isso chama-se liberdade.
Neste instante, a pena treme nas minhas mãos. As letras são borrões quase indecifráveis, entretanto preciso continuar registrando-as. Estou tão desesperada, descrente e aos prantos que temo não ser capaz de concluir estas linhas, ou manchar com as minhas lágrimas este papel encardido, que será anexado a uma espécie de livreto costurado por mim mesma, no qual eu costumava escrever alguns poemas, mas que depois se tornou o depósito das minhas lamentações. As folhas estão repletas delas, mas também de momentos tão aprazíveis que jamais ousei imaginar que um dia viveria… E eu vivi! Sei que até o último minuto da minha existência serão a essas lembranças que me agarrarei. Somente elas me darão algum consolo, mesmo que tenha sido por ousar tentar ser livre e feliz que hoje me encontro aqui, enclausurada e sem perspectivas.
se a mim fosse dado apenas mais uma única tela, a última que eu tivesse em minhas mãos, seria você que eu pintaria. Seria este momento que eu eternizaria, você sentada neste gramado, com esse céu ao fundo
A vida não é complicada para quem a coloca nas mãos de Deus. Ainda existem problemas, mas a solução é mais fácil e a carga fica reduzida.
Braços que nos tocam conseguem segurar nosso mundo com as mãos. Por isso, não há abraço mais bonito do que de braços que nos amam...
Impressionante a forma que nossas mãos se tornam pontes para nossos pensamentos, cujos carros são as ideias onde se transforma de forma abstrata até uma folha material... até que um dia envelhecemos e perecemos, igual pontes.. pontes que enferrujam, outrora já transportaram muitos carros..
Amor é salvar Ann Darrow nas mãos de King Kong rebelando na ponta de Empire States; amor é ter as luzes de Times Square nos olhos da pessoa amada; amor é tudo, é você.
Não adianta reclamar do vento se você não fechar a janela. Está nas nossas mãos o poder de gerenciar nossas vidas. Se venta ao ponto de bagunçar o seu interior, feche a janela. Só permita entrar o que for pra arrumar e trazer paz.
Eu vou voltar forte, quando me feriram, só às mãos de Deus me segurou, para que eu pudesse ficar de pé.
Dificilmente você verá a gratidão andando sozinha, normalmente ela caminha de mãos dadas com a felicidade.
Assim, com tempo nas mãos, munidos destas ideias absurdas, e com uma secreta descrença na literatura, continuei a procrastinar, a adiar e a beber, arranjando toda a espécie de justificações para evitar a incómoda tarefa de, finalmente, me sentar e começar a escrever.
Tudo que nos cercam, este livro que o universo em sua imensa sabedoria fez chegar até as suas mãos, o teclado o qual manuseio neste instante, a cadeira que te convida a assentar, a TV, rua, prédios e construções, tudo, antes de mais nada, nasceram de um sonho, que se relacionou profundamente com o desejo, a junção amorosa sacudiu a inteligência e como uma força avassaladora, fez brotar maravilhas. Frutos saborosos e suculentos, filhos do sonho e da ação.
Sandra Maria
A inconveniência é um muro; Dizem as mãos: Damos limite à tua intimidade pra não te tornar inconveniente! "sirpaultavares"
Terrível e assombroso é estar a mercê de sua própria incapacidade de agir. De mãos atadas para sua própria vida. Prisioneiro algemado da sua própria existência, sem saber o que fazer entregando seu destino nefasto para a sorte, enfrentando seu futuro medíocre de mãos presas. Impotência sobre o próprio ser, incapacitado no seu próprio agir, vulnerabilidade a serviço da incapacidade, refém sobre sua própria vida e não tangência para suas dores.