Poema de Mãos
Todos os cristãos estão convictos de que terão um lugar de descanso eterno, não feito por mãos ou deuses terrenos, mas pelo próprio Deus vivo, Criador da raça humana.
Avarentos que não conseguem abrir as mãos para abençoarem as pessoas receberão surpresas do devorador na hora que mais precisar de dinheiro.
Se o homem segurasse nas mãos de Deus jamais existiriam cordas frágeis, falsas e traiçoeiras de socorro para lançar mãos dos recursos de esperança e salvação humanas.
Há mais poder de unção nas mãos de um cristão fiel a Deus do que nas mãos das autoridades governamentais.
A promessa de vida eterna está nas mãos de Jesus Cristo e muitos ignoram a sua existência por meio de Seu sacrifício.
Quando foi a última vez que, como cristão, você segurou as mãos de uma pessoa desanimada, fraca ou rebelde contra Deus, para fazer uma oração com ela?
Nas mãos dos Senhor está a pena que escreve o futuro de qualquer alma, desde que dê o nome completo e seu coração para Jesus.
As religiões devotas às imagens esculpidas e formadas por mãos humanas, os demônios como adversários espirituais, lançam as almas de seus adoradores ao sofrimento, à miséria e à escravidão.
O ingresso para passar a eternidade com Deus está nas mãos de Jesus Cristo, porquanto pode ser a última oportunidade da sua vida para garantir uma vaga nos Céus.
Das mãos do príncipe do mundo retira Deus as almas cativas, por meio da unção do Espírito Santo, para transferi-las às mãos do Príncipe da paz -- Jesus.
O diligente põe suas mãos na massa; o preguiçoso põe seus pés na praça, se assenta, sonha, enquanto o tempo passa.
Há pessoas enganadas por consultas mediúnicas quando sua fé nem sequer move suas mãos para examinar as Escrituras de Deus.
O homem que promover a justiça com as próprias mãos será posto também diante da justiça humana, visto que a justiça divina lê todos os seus caminhos, atos e segredos do coração.
A madeira talhada não sente dores nas mãos do artifície; mas, quando transformada em um ídolo e ele for consultado atrai a presença de demônios, as maldições e o sofrimento sobre a alma daquele que os invocar.
Com tanta habilidade e inteligência por aí muitos poderiam trocar o arcabouço do crime por mãos criativas do bem e saírem financiados pelas ondas da criatividade e da produtividade social.
Todo prisioneiro tem uma Carta de Libertação Eterna escrita por Deus em suas mãos: basta ler, entender e praticar a sua liberdade paga por Jesus na cruz.
Ler não ocupa a mente; só o tempo e as mãos quando temos a direção e a sabedoria divinas para fazer muito mais do que pensamos.