Poema de Mãos
Imagine duas mãos. Uma depende da outra para se lavar. No entanto, queremos ser como uma mão que busca se lavar sem precisar da outra. Você percebe o absurdo do individualismo que a sociedade nos impõe, muitas vezes de maneira sutil?
Escrevo um bom poema para se ler da vida que eu tenho em minhas mãos, às vezes, faço rimas perfeitas e há horas em que nada parece se encaixar, mas escrevo, pois escrever é minha cura, a chave para me libertar.
Nildinha Freitas
Eu nunca vou se Matar, kkkk mais fácil eu matar e não vou sujar minhas mãos com lixos iguais vocês, é melhor eu ir embora e assistir o julgamento de longe, vai ser é gostoso!
Sou um artesão de sonhos, moldando com as mãos aquilo que o coração inspira, levando luz e alegria ao mundo.
Que esse sentimento nos guie com paixão e propósito, enquanto seguimos de mãos dadas, sempre em busca de novos objetivos e sonhos significativo para viver com plenitude e amor a nossa vida.💞
Algum dia terei você em minhas mãos, irei poder te rasgar e apreciar sua doce e avermelhada carne é sangue. Eu irei devorar sua pele e alma. Agora você finalmente pertencerá à mim. Meu amor.
As feridas que a vida te deu podem parecer o fim, mas nas mãos de Deus, elas se tornam linhas douradas que desenham a história de uma alma que, mesmo quebrada, encontrou nova beleza e propósito.
A vida estava ali quase ao alcance das mãos, mas eu não conseguia tocar - consumido pelo descaso do acaso e vitimado pela ilusão de que tinha o controle de tudo.
Meu trabalho se transformou no maior laboratório do mundo e minhas mãos se transformaram em projetos. Brainnet e inovação.
Em cada pensamento do nosso coração, em cada palavra de nossa boca, em cada obra de nossas mãos, "proclamar as virtudes dAquele que nos chamou das trevas para Sua maravilhosa luz".
Mesmo de mãos para cima portanto somente inocência, são massacrados, humilhados e mortos. Fica então uma pergunta: A cor negra é uma arma???
Se minha vida está em risco, entrego-a nas mãos de Deus, porque somente Ele tem poder sobre o meu destino
O homem tem tudo em suas mãos, e tudo lhe escapa por entre os dedos por pura covardia.
"Tzedaká não é um fardo, mas um privilégio; através dela, tornamo-nos mãos que abençoam e olhos que enxergam."