Poema de Mãos
Com o passar dos dias, descubro que se conto muito, de dez amigos que conto com as mãos, "talvez", apenas um segure minha mão quando precise. Também, por hora, sei que se tenho 100 contatos no messenger, não são todos que posso confiar a palavra. Por outro lado, não é só porque aceitei um convite para ter um "amigo" no orkut, não significa que essa pessoa entrará na minha vida. As vezes acreditamos em amores virtuais, aqueles que sempre estarão lá nos momentos que mais precisamos. Mas isso não existe porque eu não preciso de alguém que me veja em fotos, mas sim de alguém que me sinta do lado mesmo quando eu não esteja. Isso é o que chamo de real...
Fotografei seu sorriso naquele dia em que te seqüestrei. Fotografei suas mãos passeando pelo meu corpo. Fotografei suas costas largas enquanto dormia. Fotografei seu choro na despedida. Fotografei sua embriaguez no dia em que cortou o dedo. Fotografei sua cara de prazer numa daquelas noites. Sem câmera. Guardei tudo no lugar mais seguro, onde ninguém poderá tirar de mim. Nem eu conseguiria, mesmo que quisesse. Impossível rasgar memórias, impossível queimar lembranças, impossível jogar fora o que minha mente registrou.
Ter você é como ter colhido uma estrela e tê-la cativa em minhas mãos: algo inacreditável e aos mesmo tempo maravilhoso.
Às vezes a brisa traz o seu perfume que de mãos dadas traz as lembranças e sinto saudades. De crianças, viramos adultos. Os nossos desejos que eram proibidos, hoje estão livres pra viver sem medo de ser feliz.
Vida, todos queremos uma. Para ver escorrer pela palma de mãos indiferentes e desatentas.
E quando nos é dada uma, desejamos ter duas, ou três, ou mais, esquecendo-nos com a maior facilidade da que tivemos e gastamos sem critério.
Eu tenho a chave dos seus pensamentos, tenho em minhas mãos os seus sentimentos, cabe a mim fazer deles o que quiser. Ah se você merecesse amor, seria tudo bem mais fácil.
As minhas mãos talvez sejam melhor cheirando a alho do que escrevendo, e mesmo assim entre um poema e outro deixo o arroz queimar.
As lanternas estavam nas mãos, todos a procura da felicidade, e ela ali, presa ao cotovelo, sofrendo ferroadas de insetos que se propagam na escuridão
Incrível como algumas pessoas nos marcam, foi só eu colocar o meu coração nas mãos delas e dizer "Toma, fazem o que quiser", e fizeram tão bem feito que eu ainda as sinto.
Com a maturidade aprendemos a controlar nossas emoções. Os sentimentos correm pelas mãos quando a abrimos. Se estar determinado a fazer ou esquecer algo, você pode. Você faz e acontece. Você faz e esquece.
"Há um momento em nossas vidas que o controle que nos mantêm sãos escapa dasnossas mãos. A maioria de nós luta para tê-lo devolta. A melhor forma de combater o caos é com o caos. Por sua própria definição não pode ser controlado...quando ele aparece, toda a ordem eintenção tornam-se inúteis...
O resultado do caos nunca pode ser previsto.A única certeza que ele traz é a destruição que ele deixaem seu rastro."
O meu futuro? Está nas mãos de Deus, pois não questão de cuidar de algo que sempre está fora dos meus planos, que me surpreende não importando se bom ou ruim.
"Amar é muito mais que toque,que abraço,que beijo,é sempre andar de mãos dadas mesmo estando distante."
Nessa procura de nós nossos olhos se esbarram, nossas mãos se buscam, nossos corpos se desejam...pele se tocam sem toque algum. Somos sonhos feitos de desejos, vontades e descobertas entre um homem e uma mulher que somente sentem, amam mas não se permitem.
Suas mãos soam quando minha presença é verdadeira, fazendo sua mente desordenar e enlouquecer no mais puro querer;
Pois nossos desejos se cruzam rodeando um ao outro esperando a oportunidade de se entrelaçarem;
Eu tento doar o meu coração a quem não possui um para que tenha em mãos o manual de instrução para que possa cuidar muito bem de mim;
Se me guardar nunca mais se esquecerá dos meus afagos que trará o seu sossego quando mais precisar adotando a paz de me ter;