Poema de Mãos
De que adianta não ter as mãos manchadas de sangue? De que adianta a consciência limpa? De nada adianta àqueles que terceirizam as mãos e a consciência!
Vejo vocês andando de mãos dadas... Mas de repente ela olha p traz e me vê, você olhou também... Aí já viu... N sei o q houve exatamente só sei que do nada ela largou sua mão e saiu andando do outro lado dá rua sem olhar pra você! Sei lá o q houve... Talvez tenha sido só frescura dela...
Querido Deus...
Em tuas mãos coloco meu dia. E assim seguirei cada segundo em paz comigo mesma. Através da fé que carrego comigo, e sobre tua proteção, entrego também minha vida. Pois seu amor é puro e verdadeiro, tua vontade sempre será maior e melhor que a minha. Sei que estás no comando "Senhor". Só o que preciso, é manter a paciência, a fé, o amor e a esperança em "Ti"...Obrigado "Papai do Céu".
Bom dia!
O dia começou e sinto as mãos de Deus tocando em minha vida, sei que coisas boas Ele preparou para mim, hoje será um dia especial, de agradecer e ir a luta... Sempre confiante, coração alegre e muita garra. Que momentos ruins não tire o brilho dos meus olhos e nem enfraqueça minha Fé. Hoje minha certeza é que tudo vai dar certo e meu dia será vitorioso... Amém!
há momentos que planejamos a vida mais no final, vemos que mesmo que planejamos está tudo nas mãos de Deus.
- Tirei toda ansiedade de mim e coloquei os meus problemas nas mãos de Deus pois sei que ele é fiel e agirá por minha causa.
Toda mulher é a mais linda obra prima, criada e lapidada pelas mãos de Deus, entregue de presente ao mundo para a reprodução de vidas e para a personificação do amor.
Interpretarão melhor os livros aqueles que, pelas rugosidades dos calos em suas mãos, sentirão certo desconforto ao folheá-los.
Mesmo que não haja intenção, imagino que a extroversão e a inconveniência andem praticamente de mãos dadas. Sendo assim, cuidado. Essa linha é muito tênue e por vezes escorre pelo pior lado do muro.
Se seguirmos o rastro da morte, quase sempre veremos que o perigo e o sangue estão em mãos humanas. Não é à toa que espelhos podem ser tão assustadores.
O sonho nasce dentro no nosso coração e quando entregamos tudo nas mãos de Deus, Ele tem o poder de transformar em realidade aquilo que sozinhos nunca iriamos alcançar. O segredo é a Fé, a base de tudo, o inicio da vitória. Vamos acreditar, tomar posse dos sonhos, viver e sentir esse cuidado e amor que Deus tem por nós. Ele sempre nos permite chegar ao fim da estrada, com de lutas, tombos e aprendizados. assim vamos sonhando, assim vamos vencendo... Amém!
"Espírito santo me mostrou uma panela, a qual ele controlava, colocou as duas mãos do lado de fora desta panela e olhou para dentro, logo disse-me: "Aqui dentro têm poucos vivos, o resto está tudo morto, só vou tirar os que estão vivos."
A vida é um papel em branco e você tem uma caneta em suas mãos. O que você fizer, está feito; pode até tentar corrigir, mas as marcas estarão ali para sempre.
Com essa voz linda, seria bom te ouvir, deitado no teu colo, sentindo tuas mãos em minha cabeça, e se perder no teu mundo, e cair na real quando me perguntar se eu estava te ouvindo..
Sabe a saudade?
ela agora é minha companhia na sua ausência. Fica aqui do lado e vem sempre de mãos dadas com as lembranças. Lembrança do que foi bom, saudade do que vivi. Nesse meio termo, te espero!
Meu orgulho não é apenas esperar que as coisas aconteçam! Por que nada acontece de mãos cruzadas! Lutamos! E o pouco que reconheçam! Foi com muito esforço e trabalho por nossas causas! As causas Gays!
- Relacionados
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- 43 frases de fisioterapia aos profissionais com mãos que curam
- Mãos
- Sempre fica um pouco de perfume nas mãos
- Frases sobre a importância das mãos
- Mãe e filho de mãos dadas: 33 frases para eternizar o momento