Poema de Mãos
Uma folha ao se soltar dos galhos de uma arvore frondosa ou não, torna-se uma obra de arte nas mãos de um artesão ou simplesmente adubo para alimentar com a sua decomposição a nova ou velha arvore que ainda persista em viver.
Meu Deus é minha proteção contra toda força do mal. Sigo de mãos dadas com Ele. Eu não tenho medo. Tenho fé!
Juventude e os problemas andam de mãos dadas. Você tem que superar subindo as escadas da maturidade.
Não se resolve problemas reclamando, tudo é reconstruído quando colocamos as mãos na massa fazendo a nossa parte na mudança.
As MÃOS que abençoa, ora e clama a Misericórdia de JESUS, ergue com gratidão. Ele cura com seu AMOR!
"Ei, se desprenda! Você segura essa corda com tanta força, suas mãos estão sangrando. Você precisa aceitar a hora de soltar isso." Ela disse, com a rigidez necessária para a mensagem perpetrar. Desistir não era do feitio dele, mas ainda não havia aprendido que o peso do mundo devia ser carregado por Atlas e mais ninguém. "Eu tô muito cansado. De andar e andar e só chegar em lugar nenhum. Um amor não se guarda para si, mas parece que são mais reais na minha mente, do que possíveis no mundo real." Ela o compreendia, a maldade do mundo é o que o fazia girar. Desde os grandes que esmagavam os pequenos, até os sonhos que jamais saíram do imaginário.
A conversa seguiu com um forte abraço. A linguagem universal da compreensão e do carinho. "A noite é realmente mais escura, pouco antes de amanhecer. Transforma teu sentimento em poesia, tem gente lá fora que se sente feliz por não ser a única a passar por coisas assim. De certa forma, não estamos sós." Disse ela, levantando-se e despedindo-se.
Eu queria saber desenhar, para que através das minhas mãos pudesse te mostrar todo meu carinho. Mas dessa arte não conheço. O que sei, modestamente, é escrever e seguir a vida te amando de mansinho, fazendo do seu o meu caminho e do seu coração o meu ninho!
Ah! Se a população "soubesse de fato" do poder que tem nas mãos e de quão necessário é ter estudo de qualidade.
___"E a cada tropeço pelo caminho, Deus envia alguém que nos dê as mãos, siga com a Fé em ação e sempre que precisar coloque o joelho no chão. As bênçãos estão a caminho, confie no Deus da sua salvação..!"
Ninguém melhor que meus olhos, em testemunho do quanto chorei, minhas mãos o quanto trabalhei, meus pés o quanto andei, meus ouvidos o quanto escutei, minha consciência o quanto pensei, meu coração o quanto amei, a vida o quanto me dei, e minha alma o quanto resignei. Se quer mesmo me julgar pare de choramingar e trabalhe, ande, escute, pense, ame, e entregue-se, do contrário... então desista.
Nas mãos de Deus está a estrada da vida. Nunca sabemos o tempo que irá durar. Percorremos caminhos, fazemos escolhas, retrocedemos e avançamos quando achamos necessário. Por amor? Por medo? Por covardia? Não sei! De verdade, caminhamos e levamos junto os nossos medos inconfessáveis. E com eles decidimos quem o decide no final.
Não perca tempo reclamando por estar no fundo de um buraco, cavado por suas próprias mãos. Use suas energias para sair dele.