Poema de Mãos
Libras é a comunicação através dos sinais das mãos, braille do tato, voz dos 'normais', e qual é a sua, intuição, dedução, olhares?
"Não sei o que em você me chama a atençao...
Seria sorriso, olhos, mãos? Ou isso poderia chamar de paixão?"
Tenho hoje em minhas mãos duas flores que apesar do esmagamento do tempo e com poucas pétalas, são flores. Sinto que elas estão murchando e com isso tenho um certo temor; perdê-las. Percebo que a quantidade de águas que as sustentam vivas, estão sendo sugadas, de maneira que suas aparências me revelam desgastes. Sinto certa dor no coração. Desejo que o dono do jardim continue me favorecendo por mais tempo permitindo-me o aroma dessas duas flores. Meu pai, minha mãe a quem em suas união me deram vida. Eu os amo.
Sim! A pétala foi arrancada, mas perfumou as mãos que interrompeu sua vida. Pq tudo que Deus faz é perfeito!
Travar o vento com as mãos é como se estivesse a ferver uma rocha numa panela de pressão e gastar toda água.
Não tô te pedindo cama, um sorvete já me faria feliz ! Nós dois tocando os olhos, mãos... nós dois sorrindo do nada. Um sorvete esquentaria corpo, alma...um sorvete, palavras, risos. Confidenciar nossos medos, segredos...contar de nós !
"Posturas radicais e bom-senso não andam de mãos dadas. Quando um entra em cena, o outro se retira. Busquemos a leveza do caminho do meio, sempre que possível. Harmonia e equilíbrio serão perenes companhias. É mais razoável, mais justo e menores serão as chances de magoarmos ou sermos magoados, por quem quer que seja."
Existe um amor que é um vale verdejante onde nós dois damos as mãos dentro de um barco de madeira, a madeira arde com a nossa união.
Conselhos prescritos trazem a minha mente a imagem de uma receita de bolo segura nas mãos de uma vovó que nunca usou o forno.
Senhor entrego esse ultimo mês do ano totalmente em tuas mãos a ti confio e rendo graças.Obrigado Senhor !
Que a cada manhã eu seja como um vaso novo nas mãos do oleiro.
Com a capacidade de ser transformado, reformado, restaurado a cada situação.
Até onde abdicaria de sua realidade para conquistar seus sonhos? Quanto pagaria para tê-los em mãos? Seria capaz de deixar de ser tudo oq foi um dia para se tornar parte de algo q sempre quis?