Poema de Mãos
Escrever é algo fantástico, do nada você sente uma vontade mágica de criar o mundo, então suas mãos falam mais rápido que sua boca, seus olhos são engolidos pelas palavras e, de repente, o texto está pronto. É como se estivesse predestinado a ser você o seu autor.
Sentir seu corpo, as carícias das suas mãos, é andar nas nuvens, é sonhar acordado mesmo sabendo que foi um sonho passageiro, um sonho bom, um sonho que jamais saíra da minha mente.
As vezes é preciso metermos a nossa mao no fogo por pessoas que nem na água poriam suas maos por nós -.-"
Só sei de uma coisa na vida. O dia em que eu colocar as minhas mãos no fogo por um homem as minha mãos irão queimar.
Qualquer dia desses arranco o meu coração do peito e entrego em suas mãos. Faça o que quiser com ele, eu não estarei mais aqui.
Suas palavras tem poder, suas maos tambem tem, Força de vontade e so Dizo que voce presisa pra mudar sua vida .....
Orar é entregar o controle nas mãos do Senhor. Se você já fez isso hoje, descansa o seu coração, Ele sabe o que fez.
"Divulgue teus sonhos só depois de te-los realizado. E, lembre-se: aplausos saem de mãos amigas mas em cada palma ainda pode se esconder um nível do ódio em seus corações."
A segurei firme em minhas mãos, olhei bem pra ela respirei fundo e disse suavemente: "obrigado por sempre estar comigo e ouvir minhas fantasias fracassadas de amor", ai então à abri com muito cuidado e me servi um cowboy duplo.
“Escrever é, para o escritor, o mesmo que uma obra de arte nas mãos de um pintor. As imagens retratadas pelo artista já existem no mundo físico, ele apenas se utiliza de seu talento e destreza para pinta-las, dando um toque diferenciado que é a sua visão particular do objeto. Com o escritor as informações já existem, o seu papel é assimila-las, interpreta-las e concatena-las, construindo, destarte, o conhecimento”.
“Um dia eu achei que poderia ter em minhas mãos o teu rosto, ser dono dos teus olhos, da tua boca; mas agora que me afastei atendendo ao seu pedido e mesmo tendo ido com a sua cara, preciso então devolvê-la, e junto devolver os teus olhos que nunca foram meus e a tua boca que nunca beijei porque esta também nunca chegou a ser minha. Não quero levar nada de ninguém que nada entendeu e que em razão disso nada me deu, e que assim sendo nada é meu. Sigo meu caminho com as mãos no bolso, com o coração livre e aberto em busca daquilo que vale a pena ter e dizer que é meu, só meu!”
Ninguém é único diante da morte, todos sofrem na mãos dela, a morte é um fato, uma realidade inexorável. E que vem para todos nós. O maior desejo do homem é a imortalidade. O primeiro passo para conviver melhor com a idéia da morte e viver a vida serenamente, sem traumas, e dar lugar a quem está chegando à festa cheio de gás.
O meu corpo já conhece e estremece ao toque de suas mãos, da sua boca do seu corpo. Em uma harmonia que ecoa nos gemidos e sussurros dentro das quatro paredes que nos separa do resto do mundo. Não tem palavras que descreva o quanto você é importante para minha vida. O quanto quero você: Fazer te bem, cuidar te, amar te. Sempre!
Você tem a internet nas mãos mas não sabes o poder que ela tem,porque a má utilização te rouba a criatividade.