Poema de Mãos
E neste mundo, em que falsidade e hipocrisia andam juntas de mãos dadas, tento achar um espaço onde eu possa ser eu mesmo, sem medo de julgamentos precipitados ou qualquer devaneio avassalador, em que a solidão não me encontra e a saudade não me toca.
Às vezes desejo ser flor e atrair-te com meu aroma. Mas que graça teria ser flor em suas mãos se iria despetalar-me em ‘bem-me-quer mal-me-quer’?
Super-herói é o homem que sobrevive do trabalho de suas mãos, não se rende as dificuldades, evita o crime, a violência e a desonestidade. Cria seus filhos e direciona-os para um bom caminho.
Minhas mãos frias tocam uma à outra. Minhas palavras jazem esquecidas na quietude da noite, sem nem ao menos um epitáfio para acompanhá-las. Meus pesadelos surgem com desdém à minha clemência para comigo mesmo. Estou sozinho, mesmo estando junto de outros. Entediado, busco algo para me tirar desse aperto. O que encontro? Nada além das mesmas fotos, os mesmos livros, as mesmas músicas. Não que as fotos, os livros e as músicas não sejam bons, mas acontece que nessas horas, tudo parece ruim.
Estou fraco, fraco por dentro. Não consigo mais nem raciocinar decentemente. Estou fraco por dentro da minha garganta, agora moribunda, cheia de dores e reagindo com tosse seca. Estou fraco por dentro dos músculos das minhas pernas, que suplicam por descanso imediato. Mas eu não quero, eu tenho muito mais o que fazer. Tenho? Se não, eu sinceramente gostaria de ter.
Quando te vejo minhas mãos suam frias, meu pensamento vai além de tudo, olho dentro dos seus olhos e meu coração dispara, dos meus olhos caem lagrimas, mais lagrimas ja não sei se é de alegria , já não sei se é de tristeza. Mas de repente tudo o que era tão perfeito por alguns momentos se torna uma dor, uma dor insuportável e o único remédio é pode estar ao seu lado; tenho-te tão perto mais também tão longe, eu queria muito em seus braços adormecer em seus lábios sentir o sabor do meu amor por você, eu queria tanto te ter. Já não sei mais pra onde seguir os meus passos seguem os seus e se te perco tudo pra mim parece não ter cor, a vida parece perder o sentido, é você só você q me faz feliz!
Feche os olhos, me de tuas mãos, vamos acordar desse pesadelo e voltar a viver um sonho de felicidades.
Digo aqui que as mãos só perdem para os lábios, pois estes são mais versáteis - se é que sua imaginação me acompanha.
Havia um monte de pedregulho na palma das mãos, e no meio, algo bem pequeno e valioso piscando em vão...
Com as mãos nos damos prazer. Com ela fazemos prece. Tiramos a vida e trazemos para a vida. Com as mãos, nos damos as mãos. E com elas, escondemos o nosso pranto.
O professor tem em suas mãos o bem mais precioso que alguém pode receber e cabe à ele repassá-lo com a dignidade que o aluno merece!
Quando estiver caindo em um abismo não tente dar as mãos para aquele que está de costas pra você, mas olhe ao seu redor e veja que ao seu lado tem alguém muito triste erguendo as mãos para tentar te salvar.
O nosso futuro está em nossas mãos, e vocês fazem dele o quiserem, mas a maldade e a bondade está na mente de cada um de nós, o que nos resta é escolher.
“A rosa mortal nas tuas mãos a segurá-la, fascina todos a sua volta, em olhares de esplendor e admiração a tua beleza rara, concedida pela Divindade, para arrancar os mais altos suspiros da humanidade, quando olharem para a mais formosa das belezas divinas honrada a ti.”
Quando ti apontarem com uma faca usando as mãos, faça o mesmo com as suas mãos, mas oferecendo-lhe um molho de rosas de todas as cores... Dentre elas coloque 10 de cor branca como uma demostração dos 10 mandamentos de Deus. Depois disso ori por ele...
Os dias passam e voce vai esquecendo o cheiro, o gosto do beijo, as maos ja nao soam ao ver a pessoa, o coraçao nao dispara ao pensar, ja nao sente falta do abraço, do colo... Daí voce respira fundo, sem vontade de chorar e diz pra sim mesma: É, passou...
Queria tanto poder tocá-lo... Sentir um abraço bem apertado dele. Tocar as mãos dele, e beijar-lhe os olhos e as pálpebras e a alma!
…Adrenalinas, sacanagens, tuas mãos a me tocar, eu sobre você e só nós e as nossas fantasias. Seria, loucos a fazer e a sentir amor? Sim, amor selvagem.
Quem distribui muitos sorrisos, apertos de mãos e abraços (sejam falsos ou verdadeiros). Têm muitos mais "Amigos"; falsos ou verdadeiros!