Poema de Mãos
E quando você vai embora, parte de mim vai com você. Meu coração carregas em tuas mãos. Porque demoras tanto pra voltar? Volta meu bem. Me trás você, por favor (…)
Com as mãos cheias de sonhos, fui para o campo, fazer o plantio. E semeando a cada um deles eu pude perceber o quanto são valorosos. E resolvi vê-los crescer e os vi tão desenvoltos, que abriu sob minha cabeça um céu de esperança e sobre os meus pés um mar de amor... E quando comecei a colher os sonhos que cresceram diante dos meus olhos, emaranhado ao meu corpo como se saíssem de mim feito galhos de arvores, entendi que sonhar é preciso...
Enquanto pregadores estiverem preocupados com a duração do tempo de cada um de seus ser-mãos; Deus procura alguém que se preocupe em ser um canal entre Ele e seus filhos.
Quem diz que a vida de um escritor é fácil; almeje ter seu próprio lápis em mãos, e apenas suas páginas brancas, sem a ideia de um porque. Sendo assim quebre logo sua ponta.
Em suas Santas Mãos Meu Deus, entrego toda a minha vida e a das minhas pessoas amadas... E de todoas as pessoas deste planeta também. Proteja-nos Meu Pai e Senhor!
Lembro-me de suas maudades e monstruozidade;lembro-me de suas maos maldita e de como elas me tocavam.vc trouxe estragos não me deixou ser criança.sabe eu so queria brinca,hoje não posso so guardo os piores pesamentos sonhos sao raros pesadelos ja ate me acostumei com eles.eu estou marcada com feridas profundas e tudo isso é por sua causa..homem maldito maos dos infernos.
Tenho vontade de passar a mãos nos seus cabelos sentir o seu cheiro...mas a vida é assim vejo o céu as lindas estrelas mais jamais irei toca-las...
Não está em nossas mãos, a possibilidade de felicidade ou de infelicidade do outro. Cada um de nós tem uma história de vida a ser construída e vivida. Se sempre estamos querendo nos responsabilizar pela vida de alguém, corremos o risco de sermos irresponsáveis com a nossa!
Eu costumo estar nas mãos das pessoas, esperando que elas me segurem, mas simplesmente elas abrem os dedos e me deixam escapar.
Há pessoas que carregam uma enorme carga do passado, suas mãos estão tão cheias, que nunca conseguirão abraçar o futuro.
De repente, assim do nada, o coração acelera, as mãos suam e os pés ficam gelados ... e eu só estou deitado assistindo televisão !
Desprezar o poder que existe nas mãos de homens sem expressão, pequenos homens, como servidores públicos, policiais, pais, ou mesmo presidiários, ignorando a microfísica do poder, certamente é a forma mais fácil de deixar o país cair em desgraça, já que este poder aparentemente microscópico invade a casa dos homens mais simples.
Ele me toca, põe as mãos na minha nuca e promete amor eterno. Deus do céu, ele me arrepia da cabeça aos pés.
Viver é como caminhar por uma estrada esburacada, com uma pá nas mãos. Onde que por excelência, o que a define não é a quantidade e o tamanho dos buracos, e sim como você os encara, os passa e os preenche. Você, só você, pode cavar, preencher e escolher os buracos da sua estrada e escolher o que fazer com eles. Atalhos são perigosos, o final é sempre um penhasco, talvez o mais aconselhavél seja aproveitar o percurso. Ninguém, exceto tu, tem o poder de estar com a pá em sua estrada e nela caminhar. O caminho é seu, só você o conhece, muitos até acreditam ser dono e conhecedor da sua estrada, mas não se preocupe, isto não passa de uma miragem, eles também, assim como você só conhecem a própria estrada. Estradas entrelaçam entre si, caminhos podem ser seguidos paralelamente, mas o percurso não, este é de sua inteira responsabilidade e dominío, você deve conduzi-la, e procurar em si a melhor forma estratégica de caminhar em sua estrada ...