Poema de Mãos
Quando as nossas mãos estão calejadas, o aspecto é feio. Mas o bom é que aquilo que costumava nos machucar... não dói mais.
DEUS te segura com Suas Poderosas mãos e te guarda debaixo de Suas asas. Confie Nele, Viva pra Ele. Seja DELE..
Óh DEUS imenso em majestade.. Eu Te Amoo..
Eu adoro o apoio das mãos espirituais. Sem eles eu não estaria aqui, firme. Porém seria uma grata surpresa um apoio de mãos terrenas, só para relembrar antigos tempos.
A vida é como atravessar um rio com as mãos cheias de areia, é impossível chegar na outra margem com todos os grãos
A alma consegue sentir e prever aquilo que os olhos não conseguem ver e as mãos ainda não podem tocar ...
E então eu paro e ergo minhas mãos ao céu, faço silêncio e agradeço. Agradeço por viver nesse mundo louco com essas pessoas insanas, mas acima de tudo eu agradeço por nesse mundo louco eu ter encontrado alguém. Alguém que eu acredito que é o motivo de eu ainda estar aqui. Esse alguém é você.
Não importa se não és poeta. Tod0 pensamento que dita o coração e tuas mãos escrevem. Qualquer palavra que sai do silencio do seu ser.. Pra mim é pura poesia, pois exala de ti a essência de tua alma.
Mesmo o pensamento tornando vivo a sua imagem em meu coração, nada supre o toque suave das suas mãos, deslizando em meu corpo, seu beijo completando a parte que falta em minha boca.
O contacto urgente da pele… As tuas mãos… a deambularem pelo meu corpo meticulosamente. As mãos que entorpecem e anestesiam o medo e a restrição. As mãos que despertam a vontade...que despertam o prazer...o querer-te em mim. O meu corpo flutua no muito que me és. E aí eu sinto a nossa existência demorada, forte, intensa…e real. Tão real. Puxas-me. Uma vez mais e outra. E eu deixo-me ir. Envolves-me no teu abraço, compreendes-me no silêncio espaçado do teu olhar fixo no meu. Abraças-me. Mais uma vez e mais outra. Deixa-me fechar os olhos. E a seguir abri-los para te ver.Ver-te em mim. Para que possas sentir também os meus olhos extasiados e sedentos de prazer. Do teu prazer. Do nosso prazer. Deixa-me fechar os olhos. E voltar a abri-los. Nada disto é real. Foi apenas um sonho… o de ti em mim. Deixa-me fechar os olhos e voltar… a adormecer.
Estou aqui pra você meu bem. Eu te digo não com frieza, mas a verdade é que estou em suas mãos e você me tem a hora que quiser. O único problema é que queres me ter do teu jeito, e o teu jeito agora já não importa, mas se quiseres podes me ter assim, eu sei que vais gostar. Mas não tente me prender, porque meu coração está machucado, quebrado, e os cacos ficaram perdidos no meio do caminho sem volta. Mas estou aqui, e você está presente em meus pensamentos, em meus sonhos, em minhas lembranças. Eu só te quero assim, sem medo nem cobranças, sem prisões, só com paixões. Eu te quero assim… Livre, leve, flutuante.
Sempre acreditei que amor e cumplicidade andavam de mãos dadas em uma relação bem-sucedida. Depois, a vida, estranhamente, me mostrou o contrário: Às vezes você ama uma pessoa do fundo do seu coração, mas não encontra em parte alguma dela, vestígios de cumplicidade... Depois de tanto buscar o entendimento, encontrei sim uma explicação: O amor segue em outra via e a cumplicidade só se apresenta quando há um grande objetivo em comum...
Tuas mãos, minhas mãos, minhas mãos tua luva.Entranha os teus dedos dos meujs, me leva daqui, vamos embora
Mãos em sanguetada de Jesus vem tocar mim,vem tocar em vem Sr Jesus.Está estou viva pelo seu poder neste mundo,não tenhe poder ,maior que este.Por isso dou Glória ao meu Deus todos dias..
Dois jovens na grama se olhando como se tudo que pudessem ver fosse um ao outro, de mãos dadas como se toda segurança do mundo fosse as mãos do parceiro, sorrindo como se tivessem acabado de escutar a piada mais engraçada do mundo, beijando como se fosse a ultima vez que seus lábios se tocariam, abraçados por um tempo que para os outros é longo demais mas que para eles é muito pouco, fazendo planos para o resto da vida como se a mesma só fosse durar até o amanhã, aquele momento sentados na grama é o verdadeiro ‘felizes para sempre’ mesmo que só dure alguns minutos.