Poema de Mãos
Família que alimenta o ódio por causa de herança é herdeira da morte, cujo inventário está nas mãos do diabo.
Casar atualmente para o homem, é como segurar uma Magnum. 40 em cada uma das mãos; e apontar para cada um dos dois pés e atirar.
Se você encontrar a felicidade no caminho pense bem antes de estender as mãos, a felicidade não se encontra está em você.
Crer que Deus está no comando é entregar nas mãos dele todos seus projetos e acreditar, que o caminho a ser percorrido será escrito por Ele.
Recupere-se da sua depressão, alimentando-se bem
o seu corpo e cuidando da sua alma nas mãos de Deus.
Para melhorar o mundo, vamos precisar de muito mais pessoas amadas e queridas, mãos abençoadas para dar flores em vidas, Morto eu não sentirei os seus amores, nem o valor das suas flores, não terei o calor dos seus abraços, não sentirei sua gentileza, não verei o beija-flor que voa com suas lindas cores, nem a beleza minha coroa de flores.
A alegria e a paz de espírito andam de mãos dados, com o a fidelidade e a graça de Deus, que flui em nós pelo poder do Espírito Santo. E que se manifestou no amor inefável, e imensurável de Cristo por cada um de nós.
Quando compreendermos que não fomos chamados para fazer justiça com as próprias mãos, mas para guiar as pessoas no caminho do amor, da paz e da santidade, e deixarmos Deus fazer justiça em nosso lugar, teremos plena alegria e contentamento e os problemas externos são nos afetarão mais.
🤗 Bom dia! O sábado chegou de mãos dadas com a alegria... Simbora, ser feliz... Ah, cada um com seu toque, pode fazer de cada dia um momento único de existência... Os outros até podem contribuir, mas a felicidade está sob a responsabilidade de cada um... Yes!
E sentir cheiro suave da sua pele, sentir a seu calor enquanto minhas mãos percorrem as curvas do seus rosto.
Sentir seu beijo doce a onde nesse momento não existe nem passado nem futuro somente aquele momento especial
Vista-se com o Manto da Consciência, segure em suas mãos a Espada da Força e em sua cabeça a Coroa da Vontade. Então, nada nem ninguém nesse mundo poderá te deter.
Quis percorrer o caminho de mãos dadas mas ao longo do trajeto veio a veraz constatação: a melhor companhia que tive foi somente a minha.
(...) nos beijávamos no carro enquanto nossas mãos iam testando limites como velhas raposas numa caçada olhando por cima e entre o mato o momento certo de devorar sua presa... era nosso primeiro beijo e estávamos ali desvestindo personagens de baias cinzas com telefones e emails voando como abelhas nas nossas cabeças...tínhamos entrado na arena e partido para a guerra...queríamos tacar bombas mísseis flechas e espadas e queimar tudo e devastar todas as selvas prédios e tudo até não sobrar mais nada...queríamos o fim do mundo ali até que sobrasse apenas dois corpos nus e esgotados numa terra inabitada.