Poema de Mãos
As pessoas falsas são como louça,quando em suas mãos escorregar e partida ela estiver,perderá o seu interece.
"(...) A vida pode ser engraçada se você estiver disposto a andar de mãos dadas com ela. Dar a mão a vida é se permitir a viver".
E têm esses dias em que os milagres acontecem. A gente joga as mãos para o céu, coloca os joelhos no chão, fala com Deus na noite anterior e vai dormir agarrado na Fé. E por mais difícil que seja acreditar, tudo dá certo, tudo vem pro bem, tudo se resolve. Nesses dias, retribua agradecendo, de preferência com as mãos para o céu e joelhos no chão, de novo. Porquê pra toda oração, receberemos uma benção e pra toda benção, teremos gratidão!
Não mire os campos e nem corra em busca de arrancar flores silvestres, nem tampouco colocar as mãos as escondidas no jardim do vizinho. Se preocupe em colher amizade... As flores silvestres são de estação... Murcham secam e morrem. Mas deixam sementes! E sempre ressurgirão. Já as amizades duram uma vida inteira se você as valorizar. Portanto, regue-as mesmo aquela que se manterem fria se esquivando a murchar. Pois o tempo para ela limitou-se na última primavera e não sentiu o teu cultivar... Mas se ainda existe o que cultivar... cultivas! Mas seja sempre puro com a amizade que ficar.
Ponha seus sonhos nas mãos de Deus e vá dormir. Quando a gente faz por merecer, Ele se encarrega de realizar todos!
Eles dizem que dor e prazer andam de mãos dadas, mas ninguém menciona que a dor é só um caminho para mais prazer.
O inimigo vai tentar me derrubar, mas ele só vai conseguir se for capaz de me tirar das mãos de Deus. Pois é lá que eu me escondo.
O meu livre-arbítrio, e as minhas escolhas, boas ou ruins, andam de mãos dadas com a minha consciência, que me levará, voluntariamente, ao meu Céu, ou Inferno interior. Não é da minha natureza, imaginar Deus, como um velho sábio, de barba longa, atrás da porta, com um chicote na mão.
E quando tiver perdido numa floresta escura, não procure mãos que lhe orientem... É na escuridão que aprendemos a guiar nossos caminhos através da própria consciência. O apego pela ajuda, desperdiça o potencial de força latente que habita em nós. O verdadeiro guerreiro não espera por palavras de salvação, nem mãos que o guiem... Ele enfrenta a selva, por entre galhos e espinhos adentra em suas profundezas, orienta-se pelos sentidos e põe o medo em confronto com a realidade.
Certas pessoas sujam as mãos pelo dinheiro; muitos rastejam; tantos perdem a cabeça; alguns se ajoelham; outros se curvam; mas, há ainda, quem o conquiste de pé, cabeça levantada e mãos limpas.
Te vejo às vezes como fria, quase como o frio do inverno, mas na minhas mãos você se derrete toda, quase como aquele verão gostoso que gostamos.
E ao anoitecer agradeça a Deus pelo dia vivido, e entrega nas mãos do senhor a tua vida, para que possa providenciar o teu futuro
Eu quero andar de mãos dadas com você a beira mar no final da tarde, quero andar de skate mesmo sem saber andar com você, quero jogar futebol em um dia de sol, quero ter aquelas lutinhas que todo casal tem, quero te fazer uma visita inesperada em casa e te ouvir dizer "Entre minha branquela", quero dividir colheres de brigadeiro num dia frio, quero dividir sorrisos bobos e palhaçadas com você, quero fazer declarações de amor infinitas, quero abraços apertados, quero beijos inesperados, quero te ouvir me chamar de branquela, enfim, quero viver a mais linda eternidade ao teu lado!
Muitos esperam e fazem mil promessas por milagres, esquecendo que esta em suas mãos o poder de realizar o milagre do próximo. Seja o milagre...X
Com suas orações, louvores e parte da adoração Deus já tem seus joelhos, bocas mãos e mente. Agora é hora de consagrar a Ele todo o resto que fica entre o tronco e as coxas. Difícil, mas necessário. #sacrificioVIVO
Deixa o que não te acrescenta escorrer por entre os dedos menina, mas agarra com as duas mãos aquilo que te faz perder o fôlego e acelera teu coração!
A perda de uma pessoa querida só não é muito sentida, quando sabemos que em breve estaremos de mãos dadas para uma nova caminhada