Poema de Mãe pra seu Filho Recém Nascido
Mãe, que saudade de você. Queria tanto te agradecer, mas não encontro palavras para te enaltecer. A senhora sempre será a melhor parte da minha vida. Talvez com palavras eu não seja capaz de explicar, o tanto que eu te amo e sempre irei te amar. Acordar todo dia e não te ter aqui é difícil, mas continuo tentando ser forte como você queria. A senhora sempre foi uma mulher incrível, guerreira, que, com o seu sorriso, alegrava a todos e era amada em qualquer lugar que fosse, uma mulher de um coração puro, não via maldade nesse mundo. Com palavras eu não sei explicar, mas tenha certeza, a senhora não foi só uma incrível mãe, você foi e ainda é a melhor de todas. A saudade da senhora é imensa, chegou em mim e doeu, que aí do ceu a senhora receba essas minhas palavras como se fosse um beijo e um grande abraço meu. Te amo, mãe.
"Mãe nunca deixo de lembrar da tua voz do teu cantar: faz serenar meu coração. A primavera vai chegar, porque o amor faz nascer a flor e floresce como uma nova canção. -Do lodo a poesia/ da fera a a docura/só o amor faz nascer a ternura.
Mãe um amor que pode mudar o mundo e transformar um vale de tristeza, em beleza. Uma dor profunda em sonetos, uma lágrima em inspiração para o artista que escreve, canta e cria quando a alegria de uma Mãe encontra seu filho, como um poema faz nascer a música que toca a criança e faz mudar as estações. "
"Mãe nunca deixo de lembrar da tua voz, do teu cantar: faz serenar meu coração.A primavera vai chegar.O amor faz nascer a flor.E floresce.Do lodo a poesia.Da fera a doçura. Só o amor de uma mãe faz nascer a ternura.Os pássaros vão voar. Um poema encontrar uma canção. Um filho abraçar sua mãe e fechar os olhos em oração. "
Como você se sentiria ao saber que, quando seu pai soube da gravidez da sua mãe, fugiu para não te assumir?
Palavra alguma pode ou poderá expressar a grandeza deste sentimento... MÃE, quem dera todas fossem eternas.
Enquanto me existir fôlego de vida e Deus me der a honra de ter a minha por perto, serei a pessoa mais feliz e completa neste planeta.
Feliz Dia das Mães para todas as mães incríveis por aí, e um alô especial para minha própria mãe - a super-heroína de todas as mães! Você é a razão pela qual sou quem sou hoje e nunca poderei agradecer o suficiente por todo o amor, apoio e risadas que você trouxe à minha vida. Você sempre esteve lá para mim, mesmo quando eu estava no meu pior, e você nunca desistiu de mim. Você realmente é a melhor mãe do universo, das galáxias e além! Hoje, vamos celebrar todas as mães que fazem do mundo um lugar melhor, um abraço, um beijo e uma deliciosa refeição caseira de cada vez. Um brinde a todas as mamães chefes por aí, mantendo a realidade e arrasando todos os dias!
Neste mês de Maio sentimos-nos tocados com o amor de mãe, um amor paciente, amor bondoso, amor não invejoso, amor não chantagista nem orgulhoso, é sempre o amor de mãe não rude nem egoísta, é o amor puro que não guarda rancor (Coríntios 13:4-5).
Em nenhum lugar está escrito que para ser mãe é preciso parir. E mesmo que tivesse, nós que nos sentimos mães de pet, ressignificaríamos essa ideia, reinventaríamos uma outra, porque sabemos que parir não torna ninguém mãe, o que nos torna mães é o cuidado, a proteção e o amor que dedicamos àquele a quem temos o privilégio de chamar de filho.
Você não é minha mãe, o amor que sinto por ti é egoísta, contigo não vou brincar de amor porque o orgulho faz ferida que não cura, o meu amor por ti não é bondoso tão pouco paciente porque é invejoso e cheio de ódio por quem fica contigo enquanto finjo paciência.
Não tenho casa, não tenho mulher, não tenho pai, não tenho mãe, não tenho irmãos. Meus amigos só são amigos quando eles pensam ideologicamente como eu.
Minha mãe sempre diz que nem tudo é o que aparenta. Que, se olharmos de fora, perceberemos que a vida é um presente, não um castigo. E, se aceitarmos isso, a jornada pode ser linda, incrível e fantástica.
“Mãe !!!”
Se cada lágrima derrubada durante todos estes anos que você se foi pudessem construir uma escada, com certeza subiria agora até o céu, só para te abraçar novamente e dizer o quanto te amo …
Sinto tanto a tua falta, mãe, que tem dias que o mundo parece não ter mais graça sem você ao meu lado.
O abraço de mãe é o remédio mais poderoso para a alma, pois ele nos conecta com a fonte da vida, nos acalma, nos conforta e nos fortalece.
Apanhei muito da minha mãe, a ponto de achar que não era amada por ela. Hoje percebo que ela estava me preparando para as pancadas que a vida dá.
“Ser mãe não é um obstáculo para a carreira, é um superpoder que aprimora a liderança com empatia, resiliência e força incomparáveis.”
A tua mãe dizia que as estrelas param de dançar porque já ninguém olha para elas. Estamos demasiados ocupados com as nossas coisas e as estrelas deixaram de ter com quem dançar.
- Relacionados
- Nascimento de um Filho: Textos para expressar a alegria da chegada
- Mensagens de mãe para filho falecido que expressam saudade
- Morte de uma Filha
- Frases de Morte de Recém Nascido
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha