Poema de Luto
O luto pode ser um fardo mas também uma âncora. Você se acostuma com o peso, como ele te segura no lugar.
No luto das palavras, no pesar dos números, 1+1= 2 o que equivale a eu e você, nas palavras talvez amor, mas o real significado é dor.
Ando só, mas sou pó, vou sem vento, não tenho tempo, o mundo segue, me persegue, mas eu luto, sem luto, a vida é dura, mas aturo, a dor é triste, mas sigo firme, em riste, porque também sou alma, inquieta, esperta, e espio a eternidade por uma fresta.
Reflexão diária 07/07
Não tenho saudades das coisas que perdi, porém hoje luto para manter o que busco conquistar.
LUTO MIDIÁTICO
O luto midiático é movido quase sempre por comoção oportunista, fabricada a partir da vinculação do real com o irreal, quase sempre sem mostrar a realidade deprimente de algumas de suas celebridades.
É pedir de menos que eu não faça por mais. Depois de tudo em que creio, e tudo que me veio, luto por mais do que a mim ofereço.
Luto com todas as minhas forcas por aquilo que desejo, mas quando atinjo meu objetivo, é o fim. Fica tudo tao chato que às vezes desejo nunca ter alcancado.
"Luto" é uma forma de expressar uma grande perda. Mas por incrível que pareça existem pessoas que ficam de luto por causa de uma vitória de alguém, e esse tipo de pessoa tem dificuldade de aceitar o sucesso do outrem. Devemos pensar assim a sua vitória é minha vitória.
Eu só luto por coisas difíceis ou impossíveis , porque é aonde eu enxergo Deus e sei que uma hora ou outra vai dá certo.
Que no amor haja a reciprocidade, se não houver, seja a ausência para que o sentimento caia no luto do esquecimento.
Não fique de luto se não gostarem da sua beleza. Entre muitos cegos, existem aqueles que enxergam. Ânimo!
Não pense que eu não sei o que sou, sei que cometo erros e que luto para não cometer os mesmos, e se errei contigo por favor me perdoe, chame a minha atenção e me instrua hoje para que amanha eu possa ser um alguém melhor ajudado por você.
Sozinho ninguém cresce.
Desde a minha adolescencia, luto contra a injustiça e a hipocrisia. Vale a pena! Meu sono é tranquilo, minha digestão é boa!
O luto é sagrado, pouco importando quem seja o finado; pois, diante de nossos olhos está exposto, junto com o cadáver velado, o destino silente e irrevogável reservado à todos.
A saudade não morre jamais, mas o luto termina quando voltamos a perceber a importância daqueles que ainda estão à nossa volta.
A privação de liberdade leva- nos a experimentar um luto, cuja elaboração dependerá amiúde da nossa Personalidade.
Luto contra o meu inferno e transpasso as minhas dificuldades, superando os meus demônios para acalentar o meu cansaço;
Sempre busco o meu céu nas palavras verdadeiras, meus anjos são o meu refúgio me dando esperança em minhas certezas;