Poema de Justiça
SE A MALDADE DOS PERVERSOS PARECE SER INFINITA, A JUSTIÇA DOS JUSTOS É PLENAMENTE FINITA, POIS NÃO EXISTE MALDADE QUE NÃO TENHA FIM, MAS TODA A JUSTIÇA SERÁ SACIADA.
Eu sempre temerei a justiça de Deus, mas nunca temerei ameaças de covardes que se proclamam ser donos do mundo e por isso fazem maldades inexplicáveis. Se todos tiverem coragem para não temerem suas ameaças, garanto que eles sim é que temeriam, não a justiça dos homens, mas sim a justiça de Deus justamente por serem covardes de agirem assim.
O Senhor fez todas as coisas, perfeitas: os sentimentos para a sua justiça e o homem à sua semelhança, mas este deturpou esta condição, achando que podia ser maior que Deus. Consequentemente, causou a realização de obras imperfeitas e deturpou o sentido dos sentimentos, não sabendo empregá-los com a sabedoria, o amor e a perfeição de Deus.
Quando a maldade e a crueldade parecem não ter fim e a justiça parece inexistir, é justamente nessas horas que eu mais acredito em Deus, até parece ser este pensamento contraditório, mas não digo isso sem nenhuma uma razão de ser, leia a bíblia, leia o livro de Jó e você entenderá o porquê desta minha afirmação que de forma nenhuma é contraditório.
Sou um anjo abandonado a própria sorte por um amor infiel, que me dera fazer a justiça, mas deixo que tempo se justifique de seus meios porque aqui se faz aqui mesmo se paga.
O Brasil está repleto de talento, tá lento na justiça, tá lento nas reformas, tá lento no controle dos gastos públicos, etc, etc, etc....
Só está rápido para roubar o seu combalido povo.
“Em um sistema relapso, não se espera nem um pouco de justiça ou verdade, mas um esquema de omissões e conivências que cansa o povo e pode levar a um colapso!“
Vivemos em um tempo onde a justiça é relativa. A sentença não depende mais do certo e do errado mas sim do dinheiro e da bajulação.
A justiça tem numa das mãos a balança em que pesa o direito, e na outra a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal, a balança sem a espada é a impotência do direito.
Um país só cresce com pessoas honestas e apartidárias e de ações transparentes. Verdade justiça e honra.
Nós não temos um padrão de justiça em nossa nação, aqui as pessoas não são julgadas segundo os seus atos, elas compram pessoas, políticos, ministros, fazem reuniões nas madrugadas e revertem penas, mas um dia todos serão julgados e todo ser humano prestará contas diante de um Deus justo.
A justiça divina nunca será mais ou menos do que a pessoa merece ,e nunca cai na pessoa errada é sempre alvo certeiro.
Jamais confunda vingança com justiça, a vingança é coisa do satanás, apenas a justiça é de Deus, ela anda devagar, mas nada segura seus passos.
O mundo é muito estimulado por corações acionistas, mas a justiça só acontece com a força de corações generosos.
Justiça é consciência, não uma consciência pessoal, mas a consciência de toda a humanidade na unicidade. Aqueles que reconhecem claramente a voz de suas próprias consciências normalmente reconhecem também a voz da justiça e perfeição na sua essência.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor